cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
penchel8
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 749
Mensagem 11 de 19

Re: G5 S Plus Esquentando quando carrega.

Pois bem,antes de tudo,adoro a LENOVO que comprou  a Motorola que era da Google.Tennho um notebook e um  celular da LENOVO,MOTOG5 SPLUS PLATINUM.Então respondendo a pergunta,creio que se fosse um Samsung Galaxy qualquer,iria esquentar bem mais,afinal O Android sendo Liso da Motorola ao contrário da Samsung.Os aplicativos se adaptam muito mais ao sistema Liso(Lenovo,Motorola)do que o sitema alterado da Samsung.Resumindo todos celulares esquentam mais com carregadores POWER TURBO,pelo que eu disse,creio eu que os da Lenovo e Motorola ainda esquentam bem menos que os outros por trabalhar melhor com os aplicativos.Enfim,tente carregálo em modo avião ou pare os processos de aplicativos sem necessidade,liberando o sistema se quiser carregálo ligado.Aconselho carregar ele desligado,pois os processos ativos dos aplicativos no sistema estão puxando carga da bateria e como está passando uma energia rápida de carga como esses carregadoores rápidos POWER TURBO,utilize o USB que acompanha seu aparelho ao invéz de terceiros que que talvez outros cabos não tenham controle de tensão no encaixe.Eu uso o aplicativo CLEAN MASTER,apesar dele sobrecarreagar a bateria como o famoso aplicativo FACEBOOK ,ele desativa muitos processos assim que você conecta o carregador no aparelho,para os aplicativos não interferirem ou grosso modo não roubarem a pancada de carga que você está enviando no momento.Não sei se me entendeu meu e-mail é: penchel8.bps@gmail.com BRUNO

2Ruymar2
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 666
Mensagem 12 de 19

Moto G5s esquenta quando carrega

Semana passada comprei um moto G5s onde moro e ele tava esquentando quando carregava ,aí troquei,só que o segundo também está esquentando.Gostaria de saber se agora os celulares esquentam mesmo se tem algo que posso fazer pra melhorar isso ,se tem risco do celular explodir ou se devo pedir devolução do meu dinheiro

Luciano2205
What's DOS?
Exibições: 630
Mensagem 13 de 19

Comprei um Moto X force, tenho ele há 4 meses, está esquentando também, bem mais que esses 15minutos será que é problema de bateria?

Andersondandy26
What's DOS?
Exibições: 406
Mensagem 14 de 19

Moto G4 plus esquentando

boa tarde me disculpem se esse não é o lugar certo para minha publicacao 

Tenho um moto G4 plus e de uns dias praça ele está esquentando muito e com isso a bateria se se descarrega muito rapdo acabo tendo que carregar ele mais de uma vez por dia e quase nem isso ele no meu dia a dia simplesmente ele está no meu bolso e esquenta e começa a descarrega isso é normal ou tenho que acionar a garantia dele ..???  Não era assim antes

Highlighted
AllyssonRT
What's DOS?
Exibições: 306
Mensagem 15 de 19

o meu Moto G5S Plus Esquenta as vezes quando ta no bolso isso e normal tmb ou n ? nao e muito como quando ta carregando mais esquenta...
BiancaT
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 253
Mensagem 16 de 19

Oi gostaria de saber se é normal ele aquecer um pouco quando estou usando fora do carregador? É é normal tbm descarregar 6% a noite quando estou dormindo?
penchel8
Paper Tape
Exibições: 248
Mensagem 17 de 19

QUANDO CARREGAR COM O CARREGADOR TURBO POWER,FAÇA ECONOMIA DE BATERIA

(OTIMIZAÇÃO DE BATERIA) ANTES PARA HIBERNAR OS APLICATIVOS E PROCESSOS.ASSIM,ELE IRA ESQUENTAR MENOS DEPOIS QUE COMEÇAR A CARREGAR.QUANDO A CARGA ESTIVR COMPLETA DESATIVE A OTIMIZAÇÃO DE BATERIA E REINICIE O APARELHO.SÓ NÃO CONFUNDAM COM

REINICIALIZAÇÃO DE FÁBRICA,E A NORMAL MESMO.

penchel8
Paper Tape
Exibições: 245
Mensagem 18 de 19

Com carregador power turbo sim. OTIMIZE A VIDA ÚTIL DA BATERIA ANES DE  CARREGAR,ASSIM ELE  IRÁ ESQUENTAR MENOS.

Alexandro1
What's DOS?
Exibições: 169
Mensagem 19 de 19

Olá bom dia!

Faz 3 dias que comprei um motog5s, notei que toda vez que eu boto o aparelho no carregador, o carregador tanto esquenta como fica saindo um barulho muito estranho do carregador. Então o problema seria do aparelho ou do carregador? Qual solução devo tomar, continuo botando o aparelho nesse carregador ou este barulho e normal

Autores com kudos principais