cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
matheus10ofici
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 467
Mensagem 1 de 4

MOTO G5 - 2 erros

Quando eu comprei o celular da motorola g5, eu pensei que nao teria nenhum tipo de problema relacionado ao aparelho.
1 semana depois teve uma atualização de software para a versao 7.0
passou 1 dia eu fui colocar meu celular para carregar e do nada reiniciou e apareceu uma mensagem na tela do dispositivo.

"your device has failed verification and may not work properly".

e o celular funcionou normalmente depois.
e toda vez que reinicio ele aparece isso.
(OBS : Nao usei nenhum programa irregular, cheat, hack e nao burlei o sistema)

queria que voces me dessem uma resposta sobre isso.

outro problema foi a Conexão USB para o Computador (Nootbook)
quando eu coloco o cabo no celular e no computador ele so carrega ao invés de dar um aviso no celular ou no pc avisando que um dispositivo foi conectado.
verifiquei uns videos no youtube e nada funciona.
quando vi no aparelho ele tem um bug.
quando verifico as conexões USB dele ele mostra carregando e quando mudo para transferencia de arquivos. ele continua bugado e nao troca de opção fica no infinitamente carregando.
passar musicas, arquivos e etc... pelo USB não está disponivel. tenho que baixar pelo proprio aparelho.

peço por gentileza, me ajudem a resolver esse problema pois está me atrapalhando demais. principalmente em questão da conexão USB para o computador.

CEduAlmeida
Token Ring
Envios: 146
Exibições: 442
Mensagem 2 de 4

Re: MOTO G5 - 2 erros

Olá Matheus, você provavelmente precisa de reparos no seu Moto G5, pois o meu não teve nenhum desses tipos de problema até a presente data que lhe enviei essa mensagem.
matheus10ofici
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 430
Mensagem 3 de 4

Repara no Youtube, Google e outras formas de pesquisas que a maioria tem o mesmo problema que o meu. 

pedromiiller
Punch Card
Envios: 70
Exibições: 279
Mensagem 4 de 4

Sobre a conexão USB resolvi o meu problema ativando a opção de desenvolvedor e sofri a depuração USB quando conecta no PC após fazer esse processo ele instala os softwares e reconhece o aparelho e dá as opções de carregar ou transferir mídia, espero teu ajudado... 

Autores com kudos principais