cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
leoguerrera
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 1.574
Mensagem 1 de 3

MOTO G5 PLUS NÃO CARREGA NA FUNÇÃO TURBO COM APARELHO LIGADO

Bom dia,

Estou com um Moto G5 Plus há menos de dois meses e já tive inúmeros problemas, já levando o aperelho uma vez na assistência técnica.

No momento, o principal problema que tenho é sobre o carregamento turbo do ceular.

O smartphone, quando ligado, não carregado tubo, demorando cerca de 1 hora para carregar em média 10-15% de bateria. Ao contrário disso, quando deixo o aparelho desligado e conecto o carregador, o mesmo carrega rápido normalmente.

Quando conectado o carregador, tanto com o aparelho ligado ou desligado, a tela mostra que está carregando na função TURBO POWER. O carregador que uso é o mesmo que veio na caixa junto com o celular.

Alguem pode me ajudar com esse problema?

Aproveitando para deixar claro a insatisfação com esse aparelho que, como já informei anteriormente, nem dois meses de uso tem e já tive vários problemas.

Obrigado.

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 1.523
Mensagem 2 de 3

Re: MOTO G5 PLUS NÃO CARREGA NA FUNÇÃO TURBO COM APARELHO LIGADO

Sugerimos que leve seu aparelho até um de nossos serviços autorizados para que seu caso seja avaliado detalhadamente por nossos profissionais. Consulte a assistência técnica mais próxima de você através do site: http://goo.gl/oVtYJe

Abraços,
Marina Rodrigues
Moderadora do Fórum

theram369
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 626
Mensagem 3 de 3

Re: MOTO G5 PLUS NÃO CARREGA NA FUNÇÃO TURBO COM APARELHO LIGADO

Atualizei esse LIXO aqui na versão 8.1. Se eu não conseguir resolver isso, Vou entrar entrar com um processo contra vocês todos que incluem superte. VOU ATÉ O FIM

Autores com kudos principais