cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
donerak
Fanfold Paper
Envios: 3
Exibições: 1.651
Mensagem 1 de 2

MOTO G5S Plus

Bom dia,

Nesta terça feira dia  29/08/2017, comprei um aparelho da linha MOTO G5S Plus e des de então estou tendo problema com a utilização dos meus cartões SIM. 

Conforme falei, uso dois Cartões SIM da operadora "TIM", um para ligações e outro para dados. me deparei com um problema na utilização dos mesmos. Quando coloco o cartão SIM da operadora TIM no Slot 1 da gaveta do aparelho e o outro Cartão SIM também da TIM no Slot 2 da gaveta. o aparelho só reconhece  somente o chip que coloquei no segundo slot.

Já removi por várias vezes o cartões e reiniciei o aparelho mais não fuciona . Comprei um chip pré pago da VIVO para saber se era problema no slot1 do aparelho, verifiquei que usando o slot 1 com o chip da VIVO e o Slot 2 com o chip da TIM. ambos funcionam normalmente. quando troco os lugadores e coloco o chip TIM no slot 1 e o VIVO no slot 2,  o TIM não funciona e o VIVO funciona.

Já entrei em contato por telefone com o suporte e fizemos varios testes mais nada resolveu, iniciamos o aparelho em modo de segurança, trocamos os chips  e nada disso resolveu. Fui ate a loja onde comprei pois o aparelho ainda está no prazo para troca na loja e testamos o os cartões em outros aparelhos e em todos eles deram o mesmo problema.  Peço uma solução para esse problema!

Tireckz
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 1.310
Mensagem 2 de 2

Re: MOTO G5S Plus

Acontece o mesmo comigo e minha câmera frontal também pifou
Autores com kudos principais