cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
adonaistoner
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.435
Mensagem 1 de 4

MOTO G5S com barulho ao vibrar

Identifiquei um problema no vibracall do meu MOTO G5S, após uns dias de comprado. Sempre que chegava alguma notificação o aparelho vibrava de forma bastante forte e intense, chegando a fazer um barulho alto independete da superficie que ele se encontre, como se o vibracall estivesse pegando na carcaça ou na tela, não sei ao certo. Mas com o tempo isso passou a ser bastante incomodo. E como passou o prazo de troca direta na loja, a solução foi contatar a assistência que sugeriu para o aparelho e abri-lo, o que pra mim não é a opção mais viável. Aguém teve o mesmo problema e conseguiu solucionar?

afonsoalban
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 1.186
Mensagem 2 de 4

Re: MOTO G5S com barulho ao vibrar

Levei o aparelho na assistência e, dois dias depois do conserto, o barulho voltou a acontecer.

Apesar de ser um problema de fabricação, a Motorola insiste que eu leve o telefone no centro autorizado pra reparo, sendo que nesse tempo sou obrigado a ficar sem o aparelho.

andrecioatto
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.014
Mensagem 3 de 4

Estou com o mesmo problema, comprei o celular a cerca de 1 mês e esta com esse barulho horrível ao vibrar, devo levar na assistencia da motorola?

afonsoalban
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 1.009
Mensagem 4 de 4

Leva sim! O aparelho está no período de garantia e é obrigação da Motorola corrigir. O problema é que nesse processo a gente perde dinheiro sem ter culpa nenhuma.

Já levei o meu 2 vezes por causa desse problema Smiley triste