cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Delima
Fanfold Paper
Envios: 2
Exibições: 1.250
Mensagem 1 de 3

Meu moto g5 plus parou de vibrar

Estou com um problema no meu moto g5 plus!!! Ele parou de vibrar, quando uso a biometria, quando deixo pra ele vibara ele não vibra fica como se estivesse em modo silencioso, quanto pra usar as ações da camera e da lanterna com ele bloqueado. Ou seja ele não vibra mais. Agradeço se alguém puder me ajudar

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 1.221
Mensagem 2 de 3

Re: Meu moto g5 plus parou de vibrar

Algum aplicativo pode ter causado uma interferência na performance do sistema ocasionando o transtorno pelo qual está passando. Se isso aconteceu após o download de algum, recomendamos que desinstale. Outra opção é restaurar as configurações de fábrica do aparelho. Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular e que podem estar causando erro. Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica (Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas).

Abraços,

Marina Rodrigues

Moderadora do Fórum

Delima
Fanfold Paper
Envios: 2
Exibições: 1.215
Mensagem 3 de 3

Re: Meu moto g5 plus parou de vibrar

Já fiz este procedimento e o hard reset, porém sem algum sucesso. Continua sem nenhuma melhora!

Autores com kudos principais