cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Ravuisk
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 6.968
Mensagem 11 de 32

Re: Moto G5s - Erro na câmera, reinicie a camera.

Olá algurm já conseguiu uma solução para esse Problema ? 

Highlighted
rayssapitsi
What's DOS?
Exibições: 6.936
Mensagem 12 de 32

Olá! Gostaria de relatar um problema e gostaria que vocês me ajudassem! Meu celular é o MOTO G5s, porém a câmera traseira dele parou de funcionar, e mostra a seguinte mensagem "erro de câmera, reinicie a camecâ" não ocorreu nenhum tipo de queda e nem nada. Já fiz de tudo, reiniciei, fiz reset, restaurei, forcei parada de câmera e nada! Espero que vocês possam me ajudar. OBS: Meu celular ainda está na garantia. É **bleep** você pagar por uma coisa que depois vai ter prejuízo! 

Shankarprates
What's DOS?
Exibições: 6.787
Mensagem 13 de 32

Primeiro eu fiz o teste do hardware tava tudo ok, depois fui na camerc do celular e ativei SALVAR LOCALIZAÇÃO e o celular estava normal a câmera dava folha toda vez em que tirava uma foto ou gravava, pra funcionou isso espero que tenha ajudado.

Gabbz
What's DOS?
Exibições: 5.711
Mensagem 14 de 32

Também estou enfrentando o mesmo problema, quando tento gravar um vídeo aparece a mensagem : " Não foi possível capiturar a mídia."

Júdograw
Paper Tape
Exibições: 5.591
Mensagem 15 de 32

Eu consegui solucionar o problema 1 desinstale as atualizações do app câmera 2 forçe a parada do mesmo 3 desativa e ativa a câmera novamente 4 atualize-a na Google Play Store espero ter ajudado

ObsLíngua do Smileyatch de segurança 1 de junho 2018

AS129
What's DOS?
Exibições: 4.661
Mensagem 16 de 32

O meu também.

malu3
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 4.305
Mensagem 17 de 32

Meu moto g5s não tem funcionamento de câmera, toda vez que tento abrir o app, ou qualquer outro app q utilizra câmera aparece "a câmera parou" ou "a câmera apresenta falhas continuamente", não sei o que eu faço, ja forcei parada, desinstalei o app, restaurei os dadisde fabrica, já fiz de tudo, e nada funciona, alguém sabe como arrumar este problema?

unltdpe
What's DOS?
Exibições: 4.256
Mensagem 18 de 32

Aconteu o mesmo comigo após atualização do android 8.1 oreo, alguma solução ou estimativa para correção? fiz todos esses procedimentos padrões, limpar cache e armazenamento, desativar e atualizar app e restauração de fabrica. 

Ryan660
What's DOS?
Exibições: 3.600
Mensagem 19 de 32

o meu tambem teve o mesmo problema
taline0714
What's DOS?
Exibições: 3.373
Mensagem 20 de 32

Muito chateada com o aparelho moto g 5s. A câmera simplesmente não funciona. Tento tirar fotos e ela abre e fecha sozinha. Sempre tive celulares da Motorola, mas depois desse acho que não comprarei novamente. Espero receber retorno sobre o que fazer com esse problema. Já atualizei o app, ele não é vinculado ao Sr, o Celular não sofreu nenhuma queda. Foi do nada que aconteceu.

Autores com kudos principais