cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
RoohAlvess
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 12.351
Mensagem 1 de 7

Moto G5s Plus sem som ou reprodução de áudio/video.

Olá.

A meses eu juntei muito do meu salario para comprar algum celular de qualidade, como a companhia da Lenovo/Motorola sempre foi de qualidade e atenciosa, me fui na versão ''Top de linha'' da familia G5, paguei R$1500 reais. Durante todos esses meses o celular me foi incrivel e sem nenhum arrependimento, ate que de um dia para o outro, completamente do nada, o audio do alto falante dele estava sem som, então eu fui verificar e não estava pegando nem com fone, tentei reproduzir musicas e videos no yotube e so me aparecia mensagem de erro e inclusive depois de tentar reiniciar o aparelho, percebi que a animação de iniciação do android atual do MOTO G5s Plus não estava mais acontecendo. Ja reiniciei o aparelho, o dexei desligado por algumas horas para um descanço e NADA. Antes que a empresa venha me dar dicas, ja respondo que segui TODAS que os mesmos dissseram em outros tópicos, INCLUSIVE vale lembrar que esse não é o primeiro aparelho da motorola a ter esse ''bug'' ou erro de fabrica, eu poderia ate pensar que seria virus ou o alto falante ter queimado, porém nenhum tipo de audio é reproduzido, gravar videos no celular não é possivel tambem ser virus para um celular que so é usado para redes sociais (não há jogos). Espero que a empresa entre em contato comigo, tenho assistencia tecnica e espero que não me venham com '' mal uso'' como sempre, ja que o aparelho esta em PERFEITO estado sem risco algum e caso nada seja feito, irei procurar meus direitos como consumidor, pois eu estou muito aborrecido com todo esse problema, ja que se for encaminhado para a assistencia eu facarei sem meu celular que também é um meio de trabalho e eu o uso muito, estou completamente triste e aborrecido. Espero alguma ajuda ou um retorno da propria empresa.

Att.

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 11.884
Mensagem 2 de 7

Re: Moto G5s Plus sem som ou reprodução de áudio/video.

Lamentamos por isso, nesse caso terá que levar seu aparelho até uma assistência da Motorola para que seu caso seja avaliado. Para verificar o Serviço Autorizado mais próximo de você acesse o link: http://goo.gl/oVtYJe
Gostaríamos de lembrar que se levar pessoalmente nossa assistência oferece um aparelho de empréstimo enquanto o seu está em reparo.

Abraços,
Marina Rodrigues
Moderadora do Fórum

Gabimfs
What's DOS?
Exibições: 11.113
Mensagem 3 de 7

Estou com o mesmo defeito, não consigo reproduzir vídeos e nem escutar áudios no telefone. Se vocês puderem me ajudar eu agradeço! 

FMacedo1
What's DOS?
Exibições: 4.259
Mensagem 4 de 7

Pra minha tristeza nem a assitência técnica! Depois de anos comprando o produto da marca vou ter que abrir um processo no PROCON pois nem a assistência técnica resolveu meu problema! Disseram que era um ' problema do produto' mas,lógico , não especificaram ou se quer me explicaram sobre do que se trata! A resposta entre as linhas? R = NOVO! Além de R$ 289,00 cobrado pela assitência pois umdia depois de sair da garantia ! ADEUS MOTOROLA

Highlighted
Hermógenes
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 3.851
Mensagem 5 de 7

Olá, vi que são muitas as reclamações sobre esse defeito , tenho o meu moto g5s plus a um ano e depois da uúltim atualização ele ficou com esse problema de reprodução de áudio e vídeo.

Quero saber se alguém conseguiu resolver o problema ? 

O meu moto g5s plus já está assim jafazj um tempo, está assim desde dezembro de 2018 e ja tentei concertar de todo jeito e não quero perder o aparelho oorqup e um ótimo celular. So quero uma solução para o meu problema e se eu conseguir alguma coisa eu posto aqui para ajudar a vocês tbm

Hermógenes
What's DOS?
Exibições: 3.849
Mensagem 6 de 7

Olá, vi que são muitas as reclamações sobre esse defeito , tenho o meu moto g5s plus a um ano e depois da uúltim atualização ele ficou com esse problema de reprodução de áudio e vídeo.

Quero saber se alguém conseguiu resolver o problema ? 

O meu moto g5s plus já está assim jafazj um tempo, está assim desde dezembro de 2018 e ja tentei concertar de todo jeito e não quero perder o aparelho oorqup e um ótimo celular. So quero uma solução para o meu problema e se eu conseguir alguma coisa eu posto aqui para ajudar a vocês tbm

michaeldf1211
Paper Tape
Exibições: 2.940
Mensagem 7 de 7

Estou Com Mesmo Problema Alguém Pode Efetuar Uma Ajuda 

Autores com kudos principais