cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
gilberto_ferraz
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 14.694
Mensagem 1 de 5

Moto G5s entrou água.

Estava descendo de uma lancha na beira da praia e meu aparelho caiu na água a uma profundidade de menos de 30 cm e ficou submerso por pouquíssimo tempo. Logo após retirá-lo da água e secar não notei nenhum problema. Porém algum tempo depois a tela ficou manchada, os sim cards não são reconhecidos e câmera parou de funcionar. Isso não deveria ter acontecido, pois o aparelho era ser resistente à água! O que fazer agora?

rafaelhilario2
Paper Tape
Envios: 7
Exibições: 14.669
Mensagem 2 de 5

Re: Moto G5s entrou água.

O Moto G5S e o Moto G5S Plus é somente a prova de respingos de água e não tem certificação IP67 ou IP68 contra água, essa é uma característica atualmente somente da Linha X com a variante X4 e a linha G3 geração passada, somente esses possuem certificações para uso de forma acidental em até 1 metro de água doce e não água salgado e somente por no máximo 30 minutos. A Linha G5S e G5S Plus não possui certificação contra água somente a respingos de água. 

Sugiro que você entre em contato com a Motorola e encaminhe seu dispositivo até uma assistência mais próxima. Lembrando que provavelmente a Motorola alegará mal uso passível de cobrança no reparo do seu aparelho.

carolricardo
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 14.480
Mensagem 3 de 5

Estou com o mesmo problema,porém o meu nao entrou na água so levou alguns respingos e a camera parou de funcionar,só da sem serviço os chips e apareceu um android na bara de notificação com a mensagem de commserver,desde que ele apareceu o celular não carrega mais,só funciona com com o carregador na tomada,mas não carrega,não sai de 0%. Ja levei na autorizada e me negaram o concerto. Meu celular nao tem nem um mês de uso. O que devo fazer motorola/lenovo??

Melinamcm
What's DOS?
Exibições: 1.025
Mensagem 4 de 5

Estou na mesma situação! Frequentemente pratico corridas com o celular na mão ou encosto no meu corpo. Já há algum tempo o gps não funciona, a bateria não carrega direito e acaba com facilidade. Ainda está na garantia e pensando se tratar de sistema, levei à assistência. Porém, fui informada que haviam pontos de oxidação dentro do aparelho, que poderiam ser causados até por transpiração excessiva. Confesso que fiquei bastante decepcionada, visto que já tive outros celulares da série Moto G e sempre os utilizei em meus exercícios. Entendo que quando eles são resistentes a pingos de água, estamos falando de suor também! Jamais esperava isso de um aparelho desses.

Fabricia23
What's DOS?
Exibições: 404
Mensagem 5 de 5

Bom eu estava numa clínica meu moto g5s plus se apagou do nada eu tava bem mexendo nele e ele se apagou.....enviei ele para a assistência da motorola e lá eles falaram que tinha entrado agua nele mas como isso era possível eu tinha o maior cuidado com ele....e eles falaram que eu tenho que tirar do meu bolso para consertá ele sendo que faz 3 meses que comprei ele ainda to pagando....e ter que tirar do meu bolso para consertalo....to muito decepcionada e fora a vergonha que eu passei lá na loja onde eu comprei o celular.....não e justo....VC compra um telefone com 3 meses ele da problema e VC ter que tirar do seu bolso sendo que vc comprou na loja novo....quando da problema eles dizerem que não vão consertá pq A garantia não cobre isso...

Autores com kudos principais