cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
gilberto_ferraz
Paper Tape
Envios: 1
Registrado: ‎01-09-2018
Location: BR
Exibições: 12.749
Mensagem 1 de 3

Moto G5s entrou água.

Estava descendo de uma lancha na beira da praia e meu aparelho caiu na água a uma profundidade de menos de 30 cm e ficou submerso por pouquíssimo tempo. Logo após retirá-lo da água e secar não notei nenhum problema. Porém algum tempo depois a tela ficou manchada, os sim cards não são reconhecidos e câmera parou de funcionar. Isso não deveria ter acontecido, pois o aparelho era ser resistente à água! O que fazer agora?

rafaelhilario2
Paper Tape
Envios: 7
Registrado: ‎07-28-2015
Exibições: 12.724
Mensagem 2 de 3

Re: Moto G5s entrou água.

O Moto G5S e o Moto G5S Plus é somente a prova de respingos de água e não tem certificação IP67 ou IP68 contra água, essa é uma característica atualmente somente da Linha X com a variante X4 e a linha G3 geração passada, somente esses possuem certificações para uso de forma acidental em até 1 metro de água doce e não água salgado e somente por no máximo 30 minutos. A Linha G5S e G5S Plus não possui certificação contra água somente a respingos de água. 

 

 

Sugiro que você entre em contato com a Motorola e encaminhe seu dispositivo até uma assistência mais próxima. Lembrando que provavelmente a Motorola alegará mal uso passível de cobrança no reparo do seu aparelho.

carolricardo
Paper Tape
Envios: 3
Registrado: ‎02-08-2018
Location: BR
Exibições: 12.535
Mensagem 3 de 3

Re: Moto G5s entrou água.

Estou com o mesmo problema,porém o meu nao entrou na água so levou alguns respingos e a camera parou de funcionar,só da sem serviço os chips e apareceu um android na bara de notificação com a mensagem de commserver,desde que ele apareceu o celular não carrega mais,só funciona com com o carregador na tomada,mas não carrega,não sai de 0%. Ja levei na autorizada e me negaram o concerto. Meu celular nao tem nem um mês de uso. O que devo fazer motorola/lenovo??

Autores com kudos principais