cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Dimas77
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 1.019
Mensagem 1 de 3

Problema ao carregar bateria - moto G5 S plus

Prezados, boa tarde.

Ontem (14/11/18), meu aparelho moto G5 S plus recebeu uma notificação de atulização de versão (não atualização do android para 8.1). Eu realizei o download e a instalação da nova versão (OPSS28.85-13-3), tudo ocorreu sem problema. Hoje (15/11/18) ao carregar a bateria do aparelho que esta com 3% percebi que ele desligou depois de um tempo isso com o carregador turbo conectado no aparelho, então desconectei o cabo do carregador e liguei o celular, sua bateria estava 8% (achei estranho). Novamente conectei o cabo do carregador e em seguida percebi que a porcetagem (%) estava baixando aos poucos, deixei baixar ate ficar perto do 3%, quando chegou desconectei o carregador e em alguns segundos a porcentagem que estava em 3% subiu para 11%. Troquei cabo do carregador e ate o carregador pelo mesmo tipo turbo, como teste sendo que continuou a baixar a porcentagem. 

Acredito (posso até esta errado) isso foi devido a atualização.

Peço que analizem meu comentario e observem se mais pessoas estão com o mesmo problema.

Agradeço

(81) 9 99667776

Xandemone
What's DOS?
Exibições: 800
Mensagem 2 de 3

Re: Problema ao carregar bateria - moto G5 S plus

Após atializacao moto G5 para carregar tenho.que desligar o aparreap ou mandar reiniciar com o carregador na tomada para que o aparelho reconheça o carregador.

brunoruy
What's DOS?
Exibições: 751
Mensagem 3 de 3

Re: Problema ao carregar bateria - moto G5 S plus

Isso me parece atuialização de black Friday... Sabe?

Tipo, o teu celular nao carrega mais... e coisa e tals...

Black friday chegando... sabe como é neh? 

Autores com kudos principais