Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 5S/Plus
Todos os tópicos do fórum
Opções

30 Postagens

11-14-2014

Brazil

276 Signins

3096 Visualizações de página

• Postagens: 30
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 3096
  • Message 1 of 7

Problema com as redes móveis no Moto G5S

2017-10-23, 18:59 PM

Estou com problemas ao desligar os dados moveis. Mesmo que desativado, ainda consome internet quando o Wi-Fi não está ativado, e gasta meus créditos todos os dias. Alguém sabe um possível solução?

OBS: Isso é somente quando escolho a opção 4G.

Resposta
Opções

6 Postagens

11-11-2017

Brazil

3 Signins

92 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Visualizações: 92
  • Message 2 of 7

Re: Problema com as redes móveis no Moto G5S

2017-11-14, 0:01 AM
Estou com o mesmo problema no moto g5 s plus
Resposta
Opções

6 Postagens

11-11-2017

Brazil

3 Signins

92 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Visualizações: 92
  • Message 3 of 7

2017-11-16, 13:34 PM

Também estou com esse mesmo problema tanto no 4G quanto no 3G no G5S PLUS!

sem contar o problema d force close nos jogos injustice 2 e no asphalt não entendo com um aparelho com a proposta de 3gb de RAM possa acontecer isso e ainda a bateria que após as duas atualizações está durando muito menos, não passa de 6hrs de tela no uso moderado espero que a motorola se manifeste a respeito pois já percebi que não foram só os nossos aparelhos já existem outras reclamaçoes iguais no fórum. 

Resposta
Opções

62 Postagens

03-24-2017

Brazil

82 Signins

761 Visualizações de página

• Postagens: 62
  • Visualizações: 761
  • Message 4 of 7

2017-12-18, 22:33 PM

Tive este problema Moto G2 e agora Moto G5 Plus. Li assuntos relacionados ao 4G que consome enfim... É a operadora. No meu caso a Claro. Dados móveis desligado, programas devidamente configurados para não operar em segundo plano ou dados móveis, Play Store somente Wi-Fi...(desde o 1° dia já configurei) ou dados móveis desligados é somente Wi-Fi de 200 mega ligado... A Claro dizia que eram programas segundo plano como Whatsapp, Facebook... Do 4G... Resumindo, questionei que nenhum programa tem o poder de se autoexecutar e ativar os dados móveis sendo que o Wi-Fi está ligado. Pedia histórico de consumo do dia. (Lembre-se que se acontecer isso, não pode mais ligar os dados móveis no dia da ocorrência para verificar consumo) apoia verificarem consumo zero KB eles ressarsem. Abrem a queixa com a operadora depois com o número de protocolo, entra no site da Anatel e registra a queixa, solicitando em dobro.

No meu caso sei que usei pq aparece uma mensagem na tela formato POP-UP informando o desconto dados móveis. Tenha certeza que está configurado adequadamente o aparelho, sem tem certeza, solicite junto a prestadora histórico uso de dados mas sem ativar ele durante todo o dias pois vai acusar uso de dados e daí não vai provar.

Resposta
Opções

4 Postagens

06-26-2018

Brazil

11 Signins

105 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Visualizações: 105
  • Message 5 of 7

2018-06-27, 1:27 AM

Estou com o mesmo problema..

Resposta
Opções

62 Postagens

03-24-2017

Brazil

82 Signins

761 Visualizações de página

• Postagens: 62
  • Visualizações: 761
  • Message 6 of 7

2018-06-27, 18:44 PM

Já tive isso e apesar de dizerem que o 4G consome mesmo desativado, desativei 4G e consome dados móveis do mesmo jeito só com 3G. Enfim... Minha operadora é Claro/RS. Desde o início desconfiava deles e abria OS. Diziam que era 4G ou aplicativos em segundo plano ou que algum app precisava atualizar... Depois de muita incidência (6 meses) alegando o uso somente do 3G para descartar, celular devidamente configurado para somente usar WI-FI, questionando que nenhum aplicativo tem o poder auto ligar dados móveis e mesmo se precisasse atualizar, por qual razão de não usar o Wi-Fi que este ligado com 300mb!? Fiquei meses sem usar dados móveis mas todo dia por volta das 1:00 da madrugada ou pela manhã pegava o celular e havia mensagem em pop-up do uso de dados e desconto em R$ pelo serviço. A cada desconto, solicitava restituição pelo site claro (relatava o problema e número OS anterior) avaliação consumo em KB do dia tal +- hora para provar que ouve cobrança indevida por não haver consumo - Zero kbytes. Restituição em dobro lei. Salvo que se cobrado indevidamente, durante todo o dia não poderá usar internet dados móveis para comprovar, que não há programas maliciosos e ou programado para ativar dados móveis.

Hoje não tenho mais problemas.

Resposta
Opções

1 Postagens

08-17-2018

Brazil

1 Signins

18 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 18
  • Message 7 of 7

Re: Problema na leitura do Chip do meu Moto G5S

2018-08-17, 16:03 PM

Meu aparelho não reconhece o chip em nenhum dos dois slots, apenas fica sem serviço ou chamada de emergência.

o que faço?

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms