Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 5S/Plus
Todos os tópicos do fórum
Opções

4 Postagens

05-01-2019

Brazil

6 Signins

44 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 44
  • Message 1 of 4

Problema na bateria Moto G5s Plus

2021-05-19, 1:01 AM

Olá boa noite, tenho o meu celular irá fazer 2 anos, já perdi a garantia do celular e a garantia estendida.

O IMEI do meu celular é: 

IMEI 1: 351879094887256 

IMEI 2: 351879094887264

Estou com problemas na bateria do meu celular, toda vez quando vou colocar o celular para carregar, ele carrega super rápido mas ao mesmo tempo ele descarrega rápido.

Exemplo: Coloco para carregar quando está 10%, carrega até 100% em 20 minutos e descarrega em 30 minutos.

Já formatei o celular e o problema persiste, já troquei a bateria e o problema persiste!

Pesquisei em muitos lugares e a informação que obtive que poderia ser um possível problema de software, meu celular está na versão 8.1, tentei dar hard-reset para voltar pro Android 7.0 e não obtive sucesso.

Só estou conseguindo carregar o meu celular quando ele está desligado, mesmo assim aparece porcentagem de carga errada! As vezes aparece que está 5% carregando mas deixo 1h carregando e fica no 6%, meu carregador é original e o cabo tbm, tiro o cabo e coloco de volta a % da bateria mostra 20%, quando atinge 100% e tiro o cabo e início o celular, mostra 70%!

Resposta
Opções

910 Postagens

08-18-2015

Brazil

176 Signins

5559 Visualizações de página

• Postagens: 910
  • Visualizações: 5559
  • Message 2 of 4

Re:Problema na bateria Moto G5s Plus

2021-05-21, 13:57 PM

Olá, @ renanfhenrique.

Tentei consultar seu número de IMEI no meu sistema e não consegui, verifique se essa opção está ativa nas configurações do seu aparelho:

Menu > Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola > E ative as duas opções.

Você fez essa troca de bateria em uma de nossas assistências?

Faça um teste na sua bateria acessando:

Menu > Ajuda Motorola > Diagnostico > Teste de hardware > Bateria e faça um teste.

Qualquer dúvida, estou à sua disposição.

Abraço!

Resposta
Opções

4 Postagens

05-01-2019

Brazil

6 Signins

44 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Visualizações: 44
  • Message 3 of 4

2021-05-24, 21:06 PM

Respondendo a sua mensagem:

1°) Como eu disse, o celular não está + na garantia e nem na garantia estendida.

2-) Fiz a troca da bateria em uma assistência técnica não oficial ou especializada em Motorola (Assistência técnica qualquer aqui da cidade).

3-) Verifiquei as etapas de teste da bateria e mostra um visto Verde de como se a bateria está Ok, sendo que não, a bateria continua descarregando rápido (faz nem 30 minutos que saiu do carregador que estava 100% já está 90%).

4-) Já verifiquei nas configurações e mostra que as opções da "Privacidade Motorola" está tudo ativo.

5-) Estarei colocando um print do 2 IMEI.

Resposta
Opções

910 Postagens

08-18-2015

Brazil

176 Signins

5559 Visualizações de página

• Postagens: 910
  • Visualizações: 5559
  • Message 4 of 4

2021-05-25, 11:37 AM

Oi, @renanfhenrique.

Pelo número de IMEI não consegui analisar o diagnostico do seu aparelho, pois o mesmo está indisponível.

Recomendo que leve seu aparelho até um de nossos serviços autorizados para que seu caso seja avaliado detalhadamente por nossos profissionais. Consulte a assistência técnica mais próxima de você através do site: http://goo.gl/oVtYJe

Qualquer dúvida, estou à sua disposição.

Abraço!

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms