cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Alexandre_LA
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 119
Mensagem 1 de 3

Problemas Carregamento Lento - Carregamento USB - Não Conecta dados

Tenho um Moto G5S Plus e minha esposa um MOTO G5S , ocorre que do nada começaram a carregar somente em carregamento USB , os dois aparelhos sendo que começou primeiramente no meu e depois de alguns dias no dela , já testei os carregadores e não há problemas com carregador ou cabos , tenho visto diversos foruns com pessoas reportando problemas desta natureza em diversos modelos! A motorola deveria ter consideração com seus clientes e reportar o que está acontecendo com seus aparelhos , visto que isso parece ter ocorrido após a atualização para o Oreo !

Highlighted
mariacaroline3
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 107
Mensagem 2 de 3

Re: Problemas Carregamento Lento - Carregamento USB - Não Conecta dados

também estou com o mesmo problema no moto g5 e minha irmã tbm no moto g5s, acredito que nao sejam casos isolados. Queremos explicações.

AgentLaura
Token Ring
Envios: 236
Exibições: 69
Mensagem 3 de 3

Re: Problemas Carregamento Lento - Carregamento USB - Não Conecta dados

Oi, Alexandre_LA

- Você já fez o teste com outro carregador ou em outra tomada?

1- Faça um teste em modo de segurança:

* Pressione o botão de ligar/desligar. Uma tela com a opção “Desligar”, deverá aparecer.

* Segure por alguns segundos em cima da palavra “Desligar”. A mensagem de reinicialização no Modo de segurança logo vai aparecer.

* Quando o aparelho entrar no modo de segurança coloque o aparelho para carregar e faça um teste. Caso funcione pode ser algum app causando a irregularidade.

2- Caso mesmo após os testes a irregularidade continue, sugiro que encaminhe o aparelho para uma análise mais detalhada em uma de nossas autorizadas. 

Consulte aqui a mais próxima de você: https://goo.gl/BkFnPk

Abraços. 

Autores com kudos principais