cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Gui_30
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 147
Mensagem 1 de 2

Problemas no aparelho Moto G5

Prezados Boa tarde! 

Emfim consegui contato no fórum de discussão o que é bem difícil a acessibilidade debtrcentro so site da Lenovo a qual levei um bom tempo pra conseguir mas enfim .

Comprei um Aparelho zero e já estou com 6 meses de uso e o mesmo encontra se apresentando alguns problemas técnicos sendo eles : 1-Aparelho fica carregado a noite toda no período de 10 horas, retiro o mesmo do carregador e uso por no máximo 3 horas e já descarrega a bateria?  Conclusão mesmo não está segurando a carga da bateria a qual descarrega muio rápido o que não poderia ocorrer 

2-comprei uma Smartv de última geração da marca de modelo da Philips a qual tanto fazer o modo Espelhamento do celular para a TV e não consigo sendo que o aparelho Moto G5 possui a opção de Transmissão de tela e até o presente momento não consigo realizar este procedimento onde me impede de realizar alguns trabalhos a qual necessito e fazem psrte da minha rotina diária 

Já procurei a loja em que adquiri o aparelho e não quiseram fazer a troca do meu produto sendo que o mesmo se encontra na Garantia ,lavei o aparelho também numa assistência técnica onde relatam que o aparelho não apresenta nenhum tipo de problema ,tentei de todas a formas resolver o problema mas não tive nenhuma tipo de suporte adequado tanto pela loja ,quanto pela Autorizada lenovo infligido as regras e leis estabelecidas pelo código de defesa do consumidor ,essa é minha última alternativa e tentativa para resolução do problema ,antas de qualquer atitude drástica a qual nos leve a processos futuros junto a Lenovo .

Sem mais !

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 107
Mensagem 2 de 2

Re: Problemas no aparelho Moto G5

A duração da bateria varia muito de acordo com o modo de utilização do aparelho. Caso deixe o Bluetooth, Wi-Fi e 4G ligados, isso vai consumir mais a bateria, por isso, quando não estiver utilizando desative estas funções. Saiba mais sobre o consumo de bateria no link: https://goo.gl/ZjtCUX Com relação a compatibilidade com a Tv, para conectar seu aparelho é necessária a utilização do Chromecast que pode ser adquirido em lojas especializadas. Porém, existem aplicativos que já possuem a função de exibição compartilhada na sua TV (Desde que os dois aparelhos estejam conectados na mesma rede). Neste caso é só parear os dois dispositivos e escolher para que o conteúdo seja exibido na TV.

Abraços,

Marina Rodrigues

Moderadora do Fórum

Autores com kudos principais