cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
edyventura
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 266
Mensagem 1 de 5

Reparo não efetuado apesar da garantia

Bom dia, Motorola.

Estou muito insatisfeito com o serviço de reparo das lojas conveniadas, pois levei 02 celulares, um Moto G5 e outro Moto G5s e os mesmos não foram concertados sob a desculpa de o defeito ter sido causado por umidade, ou seja, alegaram mal uso.

Porem foram esse argumento não se encaixam, estes celulares são da minha esposa e filha e foram comprados 04 celulares Moto G5, 02 em Março/2017 e outros 02 em Dezembro/2017,  e justamento os 02 celulares dourados que apresentaram este defeito, o da minha esposa e o da minha filha que tinha menos de um mês de uso e ambos com capinha de proteção, pelicula e tudo mais para protege-los.

Minha decepção é muito grande com a Motorola e confesso que depois desse episódio nunca mais vou adquirir nada ligado a Motorola e Lenovo, pois o tratamento e a falta de respeito com o consumidor é muito grande.

Vou procurar meus direitos até o fim nos orgãos reguladores e Procom, mas nunca mais comprarei um produto Motorola.

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 217
Mensagem 2 de 5

Re: Reparo não efetuado apesar da garantia

Nossos aparelhos possuem identificadores de entrada de líquidos, que quando entram em contato com líquido ou vapor mudam da cor branca para vermelho, que foi o que ocorreu em sua análise. Salientamos que não é necessário contato direto com líquido para que o produto tenha oxidação, vapores ou deixar o produto em locais que tenha umidade, podem ocasionar este dano. Neste caso, o reparo não é coberto pela garantia mas você pode optar por orçar o reparo em nossos serviços autorizados, ou na assistência técnica de preferência.

Abraços,

Marina Rodrigues

Moderadora do Fórum

carolricardo
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 187
Mensagem 3 de 5

Tive o mesmo problema,nao concertarao meu aparelho pelo mesmo motivo,sendo que meu aparelho não teve esse contato com a água,e outra na propaganda eles dizem que é resistente a respingos de água e ate mesmo chuva,Muito insatisfeita com a motorola,também vou buscar meus direitos. Detalhe o celular não tem nem um mes de uso.

Highlighted
edyventura
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 174
Mensagem 4 de 5

Carolricardo.

A Motorola está prestando um serviço de 5° categoria, já tive aparelhos anteriores a este da 5° geração que duraram um bom tempo e após troca-lo continuou funcionando.

Parece que quanto maior a geração pior os aparelhos ficam e estes da 5° geração então só por Deus, são péssimos.

Mas tudo bem, alem de procurar meus direitos já decidi que nada mais da Motorola e Lenovo entra em casa e minha propaganda para eles será a pior possivel, quero que o Marketshare deles despenque, quem sabe assim ele costumam cumprir com a palavra e pelo menos cumpram o prazo de garantias dos aparelhos que eles vendem.

Essa desculpa de que entrou água no aparelho se torna muito conveniente para eles não executarem o que nos é de direito.

carolricardo
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 172
Mensagem 5 de 5

Verdade Edyventura.

Já tive outros aparelhos da Motorola e sempre apresentava algum problema,travamento,etc. Mas resolvi da mais uma chance pq era uma marca conhecida e taus,mas depois dessa nunca mais também,e se perguntarem a respeito nao vou indicar de jeito nenhum!! Já estou tomando as providências cabíveis!

Autores com kudos principais