cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
cassiuslenzi
Blue Screen Again
Envios: 1
Exibições: 49
Mensagem 1 de 2

Sem acesso a Netflix, Twitter e alguns sites após OREO 8.1

Depois que atualizei o meu Moto G5 Plus para o Android 8.1 não consigo mais assistir Netflix pela minha rede Wi-fi. Parece que algo bloqueia o carregamento total do app. Também há problema com o acesso ao Twitter. Além disso, há alguns sites (a Booking.com e o Mercado Livre, por exemlo) que não carregam DE JEITO NENHUM; em outros, o acesso é possível.
Vale destacar que tenho OUTROS dispositivos em minha casa (notebook e smartphones) em que os mesmos aplicativos, conectados à mesma rede, funcionam sem problemas.
E o problema só ocorre NA MINHA REDE. Se conecto ao 4G o aparelho funciona normalmente. Se conecto em OUTRA rede Wi-Fi, consigo todos os acessos. O problema só ocorre em minha casa - na rede na qual eu estava logado quando fiz a atualização do Android.
Estive pesquisando o problema na internet e vi que este conflito entre a atualização do Android e o Netflix é MUITO COMUM nos modelos MotoG, não sou a única pessoa que está reclamando desse mesmo problema, por isso, desde já espero o retorno e a solução.

ALGUÉM AQUI JÁ SABE O QUE FAZER? Em reclamação que registrei no RECLAMEAQUI o atendente orientou a encaminhar o aparelho para reparo. Acontece que uso o celular para trabalho, não posso ficar sem ele.

Amauri1
Punch Card
Envios: 17
Exibições: 16
Mensagem 2 de 2

Re: Sem acesso a Netflix, Twitter e alguns sites após OREO 8.1

tente desinstalar os aplicativos que apresentam falha e depois instale novamente, ou pode formatar o aparelho (certifique-se de saber o email e senha do google antes).
Autores com kudos principais