Comunidade Motorola

• 1
  • 2
Vá para página

Re: Tela do Moto G5s Plus com efeito fantasma

Comprei meu Moto G5S Plus mês passado e estava mil maravilhas com ele, até que eu percebi umas semanas após usá-lo que estava coom um defeito na sua tela. Aconteceu da seguinte maneira: Estava tentando observar os pixels em sua tela, quando baixei a barra de tarefas, e vi que mesmo com aquela tonalidade escura, dava pra observar a hora e o nível de bateria, etc, e olhando pro restante da tela, vi como se fosse um print de uma conversa no whatsapp por debaixo dela, e isso não some. Mostra o ícone do perfil de um contato meu, seu nome, a barra de mensagem, o teclado, o icone de ligação e chamada de vídeo, tudo por baixo da tela principal do meu celular, mesmo em qualquer aplicativo que eu use. Já usei aplicativos pra tentar resolver isso, mas não deu certo. Há algum procedimento para resolver isso sem ter que levar meu celular pra alguma autorizada? Isso normalmente acontece? 

Desde já, agradeço a atenção, e se não fui muito claro, explico novamente. Obrigado!

1
1

Olá,

Você poderia tirar um screenshot da tela e anexá-la na sua mensagem e assim ficaria mais claro.
0
0

Olá, quando eu tirei o screenshot da tela não apareceram os ícones que descrevi acima. Mas ainda continuam quando tô usando o smartphone. Agora tô achando que é um problema de hardware, :/

0
0

O meu MOTO G5S PLUS também está apresentando esse problema, quando tiro screenshot não aparece, mas às vezes até o whatsapp fica no fundo do aberto no fundo do Facebook, aí dá pra ver as sombras. Poderia me dizer o que está ocorrendo?

0
0

O Santo Burn in.. Infelizmente vai ter que levar na autorizada pra trocar a tela pois é problema de hardware e não de software..,  por isso não aparecia e nunca irá aparecer nos prints 

0
0

Essa troca é gratuita ou tem que pagar separado? já que é problema do próprio celular, não defeito de mal uso

0
0

Se ainda estiver na garantia, só leva pra eles trocarem.. se não, vai ter que pagar um valor não muito convidativo??.. So não esquece de fazer um backup de tudo antes de enviar pra autorizada

0
0

Cara, o meu também está assim. O que você fez p consertar? Vê se consegue ver no print. 

0
0

Percebi a tela do meu Moto G5s com esse problema também. Veja a imagem em anexo.

0
0

0
0
  • 1
  • 2
Vá para página

Encontre seu dispositivo

Problema resolvido ou precisa de ajuda? Clique aqui.