cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
LiahSo
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 706
Mensagem 1 de 4

Touch do Moto G5s para de funcionar após atualização Android OREO 8.1

Quero deixar registrado a minha indignação contra a motorola nesse momento. Atualizei meu android nesse domingo dia 14/10 e pra minha surpresa meu touch simplesmente parou de funcionar. Liguei na motorola e simplesmente disseram que por eu não ter mais garantia, eu teria que fazer avaliação mediante a orçamento. Eu acho isso ridiculo, já que meu celular só parou de funcionar quando eu instalei a atualização. Quer dizer que eu sou obrigada a arcar com os danos da atualização que disponibilizaram? Já fui no reclame aqui e tem está tendo o mesmo problema oriento que façam o mesmo por que só assim pra fazerem algo a respeito. Estou indo no procon tambem, já que a motorola não se dispoe a dar uma resposta que favoreça deus consumidores. Quem quiser ir tambem e precisar de informações sobre o processo, me mandem aqui que eu tento ajudar.

mariaantonia051
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 454
Mensagem 2 de 4

Re: Touch do Moto G5s para de funcionar após atualização Android OREO 8.1

O meu tambem assim que terminou a atualização fui tentar entrar o touch não funciona, caso eles se omitão vou ajuizar uma ação e pedir danos morais pelo transtorno causado ora minha vida meus compromissos estão todos no celular preciso acessa-lo. Quero resposta!

Highlighted
luizcarlosennes
Paper Tape
Exibições: 440
Mensagem 3 de 4

eu também estou com este problema e devo dizerque e stou indguinado . Queria saber da motorola qual é a solução que vão dar as milhares de pessoas que estão passando pelo mesmo problema ou será que terei que jogar fora meu motG5s?

jhonatan047
What's DOS?
Exibições: 119
Mensagem 4 de 4

Foi só atualizar meu celular para a versão OREO 8.1 que meu Touch parou de funcionar, e agora ? fica por isso mesmo ?

Autores com kudos principais