cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
watanaby_1991
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 10.452
Mensagem 1 de 5

USB - Cabo OTG - Moto G 5 PLUS NAO RECONHECE CABO OTG DEPOIS DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO

DEPOIS DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO O MEU MOTO G5 PLUS NAO RECONHECE NENHUM PERIFÉRICO SEJA PEN DRIVE, HD EXTERNO ,MAUSE USB ALIÁS NENHUM PERIFÉRICO.

ALGUEM TEVE ESTE TIPO DE PROBLEMA?

SABEM COMO RESOLVER?

MarcosCiriaco
Fanfold Paper
Envios: 5
Exibições: 10.007
Mensagem 2 de 5

Re: USB - Cabo OTG - Moto G 5 PLUS NAO RECONHECE CABO OTG DEPOIS DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO

Olá watanaby_1991, já tentou colocar seu celular em Modo de segurança? Vou te explicar um pouco mais como o Modo de Segurança funciona:

• O modo de segurança inicia o dispositivo sem iniciar nenhum aplicativo de terceiros. Isso permitirá que você abra os aplicativos individualmente para tentar determinar qual aplicativo está causando o problema.

Agora já esclarecido como o Modo de Segurança funciona vou deixar um link para que realize esse procedimento
https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/home/device/motorola/moto-g5-plus/topic/reiniciar...
Com o seu celular em Modo de Segurança tente conectar algum periférico OTG, caso os problemas sejam resolvidos reveja sua lista de aplicativos ou caso o problema persista lhe indico resetar o aparelho aos padrões de fábrica. Se nem uma das opções lhe ajudaram recomendo que envie o aparelho até uma assistência técnica da Motorola. Espero ter lhe ajudado. 
Obs: Para sair do Modo de Segurança você só precisa reinicar seu celular normalmente.

watanaby_1991
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 9.998
Mensagem 3 de 5

Re: USB - Cabo OTG - Moto G 5 PLUS NAO RECONHECE CABO OTG DEPOIS DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO

Obrigado Marcosciriaco.
Vou tentar solucionar deste modo que vc me falou.
Gustavo135
Blue Screen Again
Envios: 1
Exibições: 5.498
Mensagem 4 de 5

tambem estou com problema de nao reconhecer o cabo otg depois da ultima atualização meu aparelho é
um moto g5s. investimento alto, se tiver algum drive ou arquivo para tentar reinstalar eu agradeço lenovo, meu email gustavodrumond45@gmail.com, aguardando. desde já obrigado mas não compro mais esta marca.
fernandodida32
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.007
Mensagem 5 de 5

Eu também estou tendo o mesmo problema depois da atualização não tem como voltar pra antiga eu usava muito o otg agora não funciona mais isso está me atrapalhando muito já tentei o modo de segurança mais não adiantou nada é meu celular já não tem mais a garantia e nem tem como eu enviar para uma assistência porquê trabalho com o celular e também não irei pagar para concertar algo que não fui o culpado eu gostaria muito de saber o que vcs da Lenovo vão fazer para me ajudar porque por causa da sua atualização o meu celular não esta mais 100% como já disse antes isso muito o otg agora tenho que levar um netbook comigo isso me atrasar muito por favor entre em contato fernando_hpszl@yahoo.com.br

Autores com kudos principais