cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Leoguedes
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 68
Mensagem 1 de 3

Android oreo 8.0 da motorola - Por que não tem nova função de ligar o Wi-Fi atuomaticamente?

Olá Motorola,

Eu comprei o moto g6 plus e reparei uma diferença na versão do android oreo 8.0 da motorola.

Por que o novo Android não tem nova função de ligar o Wi-Fi atuomaticamente? Ou seja, o Wi-Fi é ligado de forma automática quando o aparelho identifica sua casa ou trabalho. Se não me engano o novo recurso esta com nome de "Reativar o Wi-Fi" em configurações

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 305
Exibições: 50
Mensagem 2 de 3

Re: Android oreo 8.0 da motorola - Por que não tem nova função de ligar o Wi-Fi atuomaticamente?

Faça um teste com o aparelho em "Safe Mode". O modo de segurança inicia o dispositivo sem a necessidade de execução de nenhum aplicativo de terceiro. Assim, poderemos identificar se é algum aplicativo que possa estar causando o transtorno.

• Pressione a tecla power até aparecer a opção "desligar" na tela em seguida solte.
• Pressione e mantenha pressionada a opção "desligar" que aparece na tela até aparecer um alerta informando sobre o modo de segurança.
• Confirme no "Ok" quando aparecer o alerta. O aparelho irá reiniciar automaticamente nesse modo, veja se o erro continua.

Para retirar do modo de segurança, basta reiniciar o aparelho normalmente.

Abraços,
Marina Rodrigues
Moderadora do Fórum

Highlighted
Leoguedes
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 25
Mensagem 3 de 3

Re: Android oreo 8.0 da motorola - Por que não tem nova função de ligar o Wi-Fi atuomaticamente?

Ola,

Não aparece um erro. Até porque não tem quase nenhum aplicativo instalado e o aparelho é novo. Parece que a versão do Android oreo da Motorola não existe o novo recurso de reativar o Wi-Fi com base na localização.

Segue o link da função na qual eu estou reportando.

https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/5-novidades-do-android-oreo-que-quase-passam-d...

Item 1 do texto do link acima.

Obrigado.