Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 6º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

0 Postagens

06-23-2020

US

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Local: US
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 2

Atualização deixou o aparelho travando e o alto falante ficou horrível !!!

2020-06-24, 0:08 AM

Após insistência da Motorola em me forçar à atualizar meu aparelho, resolvi atualizar o mesmo, pois não conseguia mais utilizar sem que não houvesse uma notificação surgindo na tela sem opção de desativar tal recurso que inclusive me fez perder um trabalho que fazia pelo celular.

Após atualização ficou notável o péssimo desempenho resultando em constantes travamentos ( até pra digitar, usar o recurso de câmera, fazer e receber ligações...)

Outro ponto que me chamou a atenção é que o alto falante do aparelho ficou horrível, com chiado e distorcido no seu volume máximo ao executar uma música ( coisa que não acontecia antes, era uma característica do aparelho um som estéreo de qualidade, com o recurso Dobly)

Fica evidente a intenção do fabricante em forçar uma atualização para literalmente fazer modificações no hardware e software do smartphone. Forçando os leigos à comprarem outro modelo mais recente.

Tenho provas do que estou relatando ( prints, vídeos)

Pensando seriamente em partir pra um smartphone da Apple !!!     ... Essa sim tem o mínimo de credibilidade e confiança para com os seus consumidores  !!!

Resposta
Opções

12 Postagens

06-10-2020

BR

11 Signins

170 Visualizações de página

• Postagens: 12
  • Local: BR
  • Visualizações: 170
  • Message 2 of 2

Re:Atualização deixou o aparelho travando e o alto falante ficou horrível !!!

2020-06-24, 14:34 PM
Quando você atualiza o sistema, alguns bugs podem aparecer se você não formatar o dispositivo, formate, faça backup antes, assim você não perde seus dados e seu dispositivo pode voltar ao normal
Marciel Guedes
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo