cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
rnanda18
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 10.102
Mensagem 1 de 18

Brilho fraco após atualização para Android Pie no Moto G6 plus.

Desenvolvedores, corrijam o nível do brilho em próximas atualizações e melhorias no Moto G 6 Plus, pois ao atualizar o aparelho para Android Pie, o nível do brilho é insatisfatorio, onde o mínimo que se torna aceitável é por volta dos 50%. Menos do que isso torna incomoda a visualização. 

nrpitta
SCSI Port
Envios: 106
Exibições: 10.039
Mensagem 2 de 18

Re: Brilho fraco após atualização para Android Pie no Moto G6 plus.

@rnanda18  escreveu:

Desenvolvedores, corrijam o nível do brilho em próximas atualizações e melhorias no Moto G 6 Plus, pois ao atualizar o aparelho para Android Pie, o nível do brilho é insatisfatorio, onde o mínimo que se torna aceitável é por volta dos 50%. Menos do que isso torna incomoda a visualização. 

Experimente ativar o brilho adaptavel, voce vai ter de ensinar ao aparelho suas preferencias, e deixá-lo aprender, o brilho da tela não sofreu alterações no Pie, apenas está usando aprendizado de maquina para funcionar melhor!

thq
What's DOS?
Exibições: 9.887
Mensagem 3 de 18

Notei a mesma coisa de imediato após a atualização, que aconteceu ontem (dia 02/02/19).

O ajuste do brilho ficava mais brilhoso em um nível baixo. Agora tem que ir quase até a metade pra ficar com o brilho de antes.

O Brilho Adaptável não é algo que eu gosto de usar, gosto de eu mesmo controlar o nível que eu quero em dado momento.

Seria legal voltar ao que era.

nrpitta
SCSI Port
Envios: 106
Exibições: 9.855
Mensagem 4 de 18

@thq  escreveu:

Notei a mesma coisa de imediato após a atualização, que aconteceu ontem (dia 02/02/19).

O ajuste do brilho ficava mais brilhoso em um nível baixo. Agora tem que ir quase até a metade pra ficar com o brilho de antes.

O Brilho Adaptável não é algo que eu gosto de usar, gosto de eu mesmo controlar o nível que eu quero em dado momento.

Seria legal voltar ao que era.

Seria interessante tbm observar, que o ajuste de brlho agora apresenta uma sensibilidade maior, com ajustes mais precisos qdo em manual, não hove redução do brilho da tela, apenas o aumento do range de ajustes pois, se observar bem, vai perceber que a variação do brilho durante o ajuste é mais progressiva, sem a rápida mudança vista anteriormente, que dificultava exatamente esse ajuste mais fino. Em tempo, voce pode continuar usando o ajuste manual, está disponivel nas configurações, mas não terá as vantagens da economia de bateria proporcionada pelo aprendizado de maquina (I.A.). 

Aspendevasso
What's DOS?
Exibições: 9.821
Mensagem 5 de 18

Não só eu. Como todos os usuários do g6 plus presenciaram uma mudança nada ponderada e super perceptível. Nos como pessoas que usamos todos os dias o nosso smartphone sabemos quando ocorre uma diferença. Apos a atualização para o Android 9.0 não só as cores. Mas tambem o brilho. Está SUPER INFERIOR. Comparando ao android 8.0 . Seja no modo que for. Gostaria que a lenovo tivesse a competência de corrigir isso em futuras atualizações. Mesmo porque todo vídeo do Youtube que mostra o g6 plus com android Pie. 90% dos comentários é crítica sobre o brilho ridículo. Que está resultando até na perca de vida útil de bateria. Pois antes com 30% você enxergava tudo e usava de boa e a sua bateria consumia mt pouco. Agora os 30% do 8. É como se fosse o 80% do 9 fazendo a gente usar mais nivel por pouca coisa. Sugiro que faça comparação. É falta de senso dizer que é por causa de máquina adaptável do novo android. Pois se for assim. Prefiro voltar pro 8. Corrijam. Ou façam uma programação para restauração. Pois clientes como eu e todos merecem respeito. Passar bem

Vitordeabreu
What's DOS?
Exibições: 9.624
Mensagem 6 de 18

Como era de imaginarL não sou o único com esse problema.

Problema perceptível logo após a atualização. Como já dito em alguns comentários o brilho agora tem que ficar quase sempre acima de 80% e isso implica na vida útil da bateria.

A opção de usar o brilho adaptável não faz muita diferença, pois o brilho continuará quase sempre no máximo. 

Também como já dito anteriormente antes em algumas ocasiões dava pra usar o brilho em torno de 20%. Depois da aualizatual isso é impossível.

Por favor, corrija o erro!

Diegohenrique0
What's DOS?
Exibições: 9.184
Mensagem 7 de 18

NÃO SÓ EU COMO TODOS QUE USAM O DISPOSITIVO PERCEBERAM O MESMO PROBLEMA APOS ATUALIZAÇÃO ANDORID 9, HOJE TENHO QUE USAR NO NIVEL NO BRILHO NA FAIXA DE 80%, QUE LOGICAMENTE IMPACTA NA VIDA DA BATERIA, ONDE A MESMA ESTA DESCARREGANDO RAPITAMENTE POR CONTA DO ALTO NIVEL DO BRILHO. EFETUEM A CORREÇÃO POR FAVOR, POIS USAR O BIRLHO ADAPTAVEL NAO É UMA CORREÇÃO E SIM UM RECURSO QUE USA AINDA MAIS A BATERIA.

AliceG
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 8.752
Mensagem 8 de 18

Essa atualização ficou péssima em duas questões principais:
1 - Para ter um brilho satisfatório meu brilho precisa ficar em torno de 80% e nisso a bateria vai igual água
2 - Alteração de volume, não faz nenhum sentido o que foi modificado, pois às vezes é necessário alterar o volume sem modificar o perfil de volume. Do jeito que está não está ruim, só falta uma barra ao lado para regular o volume do telefone assim como o de mídia

ferreirathe
What's DOS?
Exibições: 8.719
Mensagem 9 de 18

Também notei o mesmo problema e nao solução!

O ajuste do brilho está desregulado, o brilho está predominantemente fraco, ele só fica forte quando chega a uns 90% do ajuste. Em toda a barra de ajuste ele predomina fraco. Pra mim não está um ajuste fino e sim desregulado! Por favor  corrijam isso!

dadovp
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 8.623
Mensagem 10 de 18

O mesmo problema está ocorrendo com o G6 Play... além do brilho, no Play o GPS também parou de funcionar.... vários posts e reclamações sobre isso... Só espero não receber essa resposta ridícula de "adaptável" pq senão, agirei como vocês e faltarei com o respeito da mesma maneira que estão faltando comigo....

Autores com kudos principais