cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
jeffinho1
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 1.213
Mensagem 1 de 3

Bugs no Moto G6 Plus quando está desligado depois da atualização para Android Pie

Olá, gostaria que vocês verificassem se isso está ocorrendo com o aparelho Moto G6 Plus de vocês e me avisem por favor, porque eu já tô quase pra levar para uma autorizada ou desistir da marca que por anos me fui usuário. Meu Moto G6 Plus depois que atualizou para o Android Pie, quando desligado e é introduzido o carregador, o mesmo acende a iluminação de tela mas a tela permanece preta e não aparece o alerta de carregamento, e também não está mais entrando naquele modo que permite fazer várias coisas como um hard reset por exemplo. Não é possível porque a tela só permanece apagada e com brilho aceso. Por favor me falem se está acontecendo com o de vocês. Aguardo retorno e também uma solução da Motorola.

Grisol
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 653
Mensagem 2 de 3

Re: Bugs no Moto G6 Plus quando está desligado depois da atualização para Android Pie

O MEU TELEFONE APRESENTA UM  PROBLEMA PARECIDO DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO 

ANDRIOD 9 PIE AO LIGAR A TELA FICA VAZIA COM FUNDO AS PRETO AS VEZES CINZA  E NAO APARECE O ICONE DE CARREGAMENTO E SOMENTE  A TELA 

APARECE TUDO INVERTIDO LETRAS NUMEROS TODA O DISPLAY COMO SE ESTIVESSE ESPELHADO OU O DISPLAY COM DEFEITO DE IMAGEM E  SÓ VOLTA AO NORMAL DEPOIS DE BLOQUEAR E DESBLOQUEAR A TELA  SERA QUE DEVO FAZER O MASTER RESET OU LEVAR A UMA ASSATENCIA TECNICA DA MOTOROLA DA MIMHA CIDADE ?

DeyvidBraian
Serial Port
Envios: 21
Exibições: 403
Mensagem 3 de 3

Re: Bugs no Moto G6 Plus quando está desligado depois da atualização para Android Pie

Estou com um bug tbm, a tela de dar ret com o aparelho desligado não esta aparecendo a tela fica so preta.
Autores com kudos principais