cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Lucass123
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 186
Mensagem 1 de 7

Conexão com a Tv

Eu gostaria de saber se o Moto G6 possui a opção de espelhamento de tela?? (com a tv) E se a Motorola disponibiliza algum aplicativo como: "Tv Remote" para os aparelhos? 

Kurimoulius
Punch Card
Envios: 11
Exibições: 152
Mensagem 2 de 7

Re: Conexão com a Tv

Verifica em Configurar > Dispositivos conectados > Preferências de conexão > Transmitir, ou simplesmente em Configurar, clique na lupa lá em cima e escreva: transmitir. Não sei o que você quis dizer com "TV Remote", mas o controle do que é transmitido será feito através do seu celular. Você quer fazer uma transmissão para uma Smart TV ou para um Chromecast?

edisonncjr
Fanfold Paper
Envios: 7
Exibições: 145
Mensagem 3 de 7

Para uma smart TV não tenho o Chromecast
Edison N Costa Jr
Highlighted
Paulofreire1969
Punch Card
Envios: 102
Exibições: 144
Mensagem 4 de 7

a transmissao de espelhamento de tela esta desbilitada por impossicao do google para alavancar as vendas do chormecast so funciona em smart para transmissao de videos do youtube

edisonncjr
Fanfold Paper
Envios: 7
Exibições: 140
Mensagem 5 de 7

Eu sei, estou esperando vencer a garantia para alterar a ROM e habilitar, pelo que li, é simples bastando alterar uma linha do programa
Edison N Costa Jr
Lucass123
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 140
Mensagem 6 de 7

Esse recurso eu já havia observado, porém sem a mensagem "nenhum dispositivo proximo foi encontrado", no caso eu gostaria de transmitir para Smart Tv. 

Quando me referi ao "Tv Remote" é um aplicativo sugerido pelo tópico de ajuda de minha Tv para realizar transmissão de dados... Ela orienta a baixá-lo, caso o telefone não tenha a função instalada. Mas não consegui de nenhuma das duas formas.

Kurimoulius
Punch Card
Envios: 11
Exibições: 133
Mensagem 7 de 7

Entendo. Tenho duas tvs: uma que não é Smart TV, e uso um Chromecast e, obviamente, funciona o espelhamento. A outra é uma Smart TV da Samsung, e eu não consigo espelhar usando o Smart View, da própria Samsung. Só consigo utilizar os apps instalados na TV através do celular; mas, para isso tenho que estar conectado na mesma rede de wi-fi: se a TV está, por exemplo, conectada na minha rede de 2,4 GHz, tenho que conectar o celular nela. Se o celular estiver conectado na minha rede de 5 GHz, não funciona!

Autores com kudos principais