Welcome to our peer-to-peer forums, where owners help owners. Need help now? Visit our eSupport here.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 6º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

01-27-2021

Brazil

1 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 15
  • Message 1 of 2

Esqueci o padrão de desbloqueio.

2021-01-28, 0:00 AM

Olá a quem puder ajudar. Fui reiniciar o celular, e como todos sabem, ele pede para fazer o padrão de desbloqueio. Porém, eu esqueci o padrão e se eu errar mais uma vez, p celular será apagado. Tem como resolver essa situação?

Resposta
Opções

889 Postagens

10-29-2019

Brazil

121 Signins

3968 Visualizações de página

• Postagens: 889
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 3968
  • Message 2 of 2

Re:Esqueci o padrão de desbloqueio.

2021-01-28, 15:17 PM

@ Doug9627 wrote:

Olá a quem puder ajudar. Fui reiniciar o celular, e como todos sabem, ele pede para fazer o padrão de desbloqueio. Porém, eu esqueci o padrão e se eu errar mais uma vez, p celular será apagado. Tem como resolver essa situação?

Oi, @Doug9627!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola! 

Não é normal que isso aconteça, pois o smartphone não altera a senha cadastrada pelo consumidor, por isso é muito estranho que tenha acontecido com o seu Motorola. Quando o smartphone não aceita a senha digitada pelo proprietário do dispositivo, a única forma de ter acesso novamente a ele é formatando o smartphone, nisso, todos os dados armazenados na memória dele serão apagados definitivamente. 

Para redefinir o seu smartphone, siga o passo-a-passo abaixo:

1. Desligue o dispositivo.
2. Com o aparelho desligado, mantenha o botão de volume para baixo junto com o power selecionados.
3. Irá aparecer uma tela com umas opções em inglês, selecionada a opção 'Start ou restart bootloader'. Utilize o botão de volume para baixo até chegar na opção 'Recovery Mode' e aperte o botão power para seleciona-la.
4. O aparelho irá apagar e na sequência aparecerá o Android na tela, com um ponto de exclamação na 'barriga' escrito 'Nenhum Comando'. Segure o botão power e dê um toque no volume para cima para abrir o menu de recuperação.
5. Com o menu na tela, utilize o botão de volume para baixo até chegar na opção 'Wipe Data / Factory Reset'. Utilize o botão power para selecionar.
6. Utilize o botão de volume para baixo até chegar em 'Yes' e aperte o botão de ligar para selecionar, após isso, selecione também a opção 'Userdata only' com o botão de ligar.
7. O aparelho irá apagar tudo o que tem na memória interna e retornará a primeira tela de configuração, na opção 'Reboot System Now'. Aperte o power para selecinar essa opção e iniciar o aparelho.
8. O aparelho reiniciará com as configurações de fábrica, basta configurá-lo novamente.

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo