cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
luciavivacqua
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 133
Mensagem 1 de 4

Hora errada do aparelho

Acabei de comprar o moto g6 e vou devolver! 

Eu cheguei atrasada em uma reunião importante porque o aparelho não entrou no horário de verão apesar de estar no automático. Eu acordei uma hora mais tarde. 

Já entrei com a hora manual, mas quando agendo reunião no google agenda pelo celular, a reunião aparece nos outros dispositivos uma hora mais tarde.

Ou seja, o sistema do celular está com um horário que não muda mesmo entrando no manual. Isso afeta todos os apps.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?? Tem solução?

Senão, ainda dá tempo de devolver...

Obrigada.

Paulofreire1969
Punch Card
Envios: 68
Exibições: 125
Mensagem 2 de 4

Re: Hora errada do aparelho

Isso não e problema na configuração do aparelho e sim na configuração do Google agenda ele deve estar configurada para Brasil em uma região onde não existe o horário de verão, de uma verificada nas configurações do Google argend

Paulofreire1969
Punch Card
Envios: 68
Exibições: 115
Mensagem 3 de 4

so para te ajudar entre na agenda configuracoes geral selecione usar fuso horario do dispositivo e veja se esta selecinado como fuso horario de verao brasilia gmt-2 com isso os eventos deveram funcionar corretamente, obs verifique as configuracoes dos demais dispoisitivos que voce usa

luciavivacqua
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 112
Mensagem 4 de 4

Obrigada, vou verificar. Acontece que hoje fiquei bastante chateada com o o acontecido.... 

Autores com kudos principais