cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
cristk
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 323
Mensagem 1 de 6

Meu Moto G6 plus não atualiza

Tenho um Moto G6 plus canal RETLA e não estou recebendo atualizações, ainda estou com Android 8.0 com o patch de 1º de março, algúem está com o mesmo problema ou tem a solução ?

Highlighted
Paulofreire1969
Punch Card
Envios: 102
Exibições: 304
Mensagem 2 de 6

Re: Meu Moto G6 plus não atualiza

estou estanhando o teu canal de software por acaso nao seria retbr, verifique a opcao de programador veja se ela nao esta desativada, na opcao de desenvolvedor tem que estar assim programador ativado, atualizacao automatica de sistema tem que estar ativo e todas as demais desativado, uma outra opcao e defenir o sistema e antes de instalar o seus aplicativos verificar se ele atualiza, se nao atualizar com estas duas opcoes sugiro voce a procurar uma assistencia tecnica para verificar o que esta acontecendo voce pode agendar o horario aqui https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/appointment_home

cristk
Paper Tape
Exibições: 301
Mensagem 3 de 6

É esse canal mesmo, e as opções estão corretas.
Paulofreire1969
Punch Card
Envios: 102
Exibições: 278
Mensagem 4 de 6

a previsao da propria motorola e que todos os moto g6 plus fossem atualizados ate o dia 24 de fevereiro se nao ocorrem a atualizacao ate esta data de uma verificada em uma assistencia tecnica da motorola se eles podem proceder a atualizacao para voce esse seria o caminho mais correto aguardar ate o dia 24 e depois disso procurar uma assistencia tecnica a maioria das at da motorola e possivel fazer o argendamento e voce nao perdera muito tempo na at e talvez o seu problema possa ser solucionado no mesmo dia

Adriano-Santos
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 146
Mensagem 5 de 6

Eu estou no patch de 1 de abril de 2018 e não atualiza alguém me ajuda por favor
Lucas666
Blue Screen Again
Exibições: 142
Mensagem 6 de 6

Recomendo que não atualize. Android Pie praticamente inutilizou o wi-fi. Postei aqui no fórum também.

Autores com kudos principais