Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 6º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

05-14-2019

Brazil

2 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 25
  • Message 1 of 62

Meu moto G6 plus está se desligando sozinho

2020-05-13, 12:28 PM
Faz 1 Ano e 4 meses que eu adquiri o Aparelho e está se desligando ao reproduzir mídia escutar áudio e produzir qualquer tipo de som nele, esse problema é crônico nos aparelho moto G6 plus várias pessoas reclamando que está com o mesmo problema Como fasso para Levar pra um assistência ou adquirir um novo aparelho se n vou tomar a devidas providências
Resposta
Opções

1447 Postagens

10-29-2019

Brazil

160 Signins

6623 Visualizações de página

• Postagens: 1447
  • Visualizações: 6623
  • Message 2 of 62

Re:Meu moto G6 plus está se desligando sozinho

2020-05-13, 17:18 PM

Oi, @Carlos984!

Não é normal que aconteça isso com a linha Moto G6. O sistema Android possui um conjunto de aplicativos que gerenciam a execução dos serviços de mídias. Tente seguir as orientações abaixo, caso não haja melhorias acione um serviço autorizado clicando aqui: Serviço Autorizado Motorola

1º - Vá em Configurar > Apps e Notificações > Ver todos os apps> três pontos > Redefinir preferências> Redefinir; 

2º - Vá novamente em Configurar> Apps e Notificações> Ver todos os apps> três pontos> Mostrar sistema, em seguida localize os apps: 

Armazenamento de mídias > Armazenamento> Limpar armazenamento> OK 

Gerenciador de downloads > Armazenamento> Limpar armazenamento> OK 

Gerenciamento de chamadas > Armazenamento > Limpar armazenamento> OK 

Telefone > Armazenamento > Limpar armazenamento> OK 

3º - Reinicie o dispositivo e utilize-o normalmente. Veja se haverá melhorias. 

Aguardarei o seu feedback!

Abraços,

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

1 Postagens

06-27-2020

Brazil

2 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 15
  • Message 3 of 62

2020-06-27, 13:03 PM
Estou com esse mesmo problema. Eu e minha esposa compramos um MOTO G6 Plus para cada um, na mesma época. Depois de um ano, os dois aparelhos apresentaram, quase ao mesmo tempo, o mesmo defeito. Qualquer coisa que tenha áudio, seja WhatsApp, seja YouTube, seja Netflix, seja rádio FM, o aparelho desliga e não quer religar. Só religa quando eu conecto o carregador, mesmo que a carga da bateria esteja superior a 60%.
Resposta
Opções

1 Postagens

08-29-2020

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Visualizações: 5
  • Message 4 of 62

2020-08-29, 22:39 PM

Meu moto G6 está desligando sozinho quando vejo videos ou ouço áudios

Resposta
Opções

1 Postagens

08-30-2020

Brazil

2 Signins

15 Visualizações de página

• Visualizações: 15
  • Message 5 of 62

2020-08-30, 3:56 AM

Meu Moto G6 Plus XT1926-8 tbm começou a apresentar esse mesmo problema desde o dia 14/08/2020. Sempre que ouço qualquer áudio pelo auto-falante, ele desliga sozinho. Até quando ele está iniciando, que aparece aquele primeiro áudio do bootload da Lenovo, ele desliga. Tenho que insistir várias vezes até ele ligar por completo. Já fiz limpeza do aparelho pelo RECOVERY MODE usando a opção Wipe data/factory reset e selecionando as 2 opções Userdata only/Userdata+personalized content. Ele até que inicia normalmente. Coloco novamente meus dados da minha conta do Google, mas na hora que toca qualquer som, ele começa novamente a desligar sozinho. Só não desliga se estive conectado ao carregador ou usando áudio pelo bluetooth. Um celular que está com menos de 2 anos de lançamento, não era para apresentar esse problema. O meu já está fora da garantia, mas vou procurar saber meus direito para não ter que arcar com o problema que não foi originado pelo usuário, e sim pelo aparelho.

Resposta
Opções

9 Postagens

07-28-2020

United States of America

11 Signins

80 Visualizações de página

• Postagens: 9
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 80
  • Message 6 of 62

2020-09-11, 12:52 PM

O meu começou a apresentar este problema recentemente também.

Resposta
Opções

1 Postagens

10-07-2020

Brazil

1 Signins

• Message 7 of 62

2020-10-08, 0:02 AM

Muito sus**bleep** isso que está acontecendo com os smartphones moto G6 plus, também estou com o mesmo problema e começou no final mês passado. Ao assistir qualquer vídeo ou áudio com o volume mais alto o smartphone se desliga completamente

Resposta
Opções

1 Postagens

11-06-2020

Brazil

2 Signins

• Message 8 of 62

2020-11-06, 22:54 PM

O meu moto G6 plus começou a apresentar o mesmo problema essa semana! Tanto com qualquer conteúdo multimídia quando câmera.

Resposta
Opções

2020-12-11, 0:23 AM

Bem há muitos anos sempre utilizei os aparelhos Motorola, V3, L6, passei 5 anos com um Moto E 1ª geração, sem nenhum problema, aí decidi ano passado em adquiri um Moto G6 Plus; mas o que acontece hoje, após completar um ano, e sair da garantia, o meu aparelho apresenta exatamente o que aqui está sendo relatado,  quando liga a câmera, ou recebo uma ligação, ou o alarme toca, o aparelho simplesmente apaga, e precisa ser religado, começou em setembro, logo após terminar a garantia do mesmo. Escuto um estalo e ele desliga, vou usa a câmera e ele desliga, já fiz limpeza nos arquivos, restaurei o sistema, coloquei em modo de segurança e o mesmo erro acontece, mesmo que você não instale nenhum aplicativo diferente ele desliga. DECEPÇÂO, este é o primeiro sentimento que vem a minha mente, pois como disse os outros 3 aparelhos da antiga MOTOROLA, que eu sabia, até dizia para os outros que era uma marca de qualidade, hoje não ousaria em falar mais nada. Vi pela INTERNET afora que são diversos aparelhos de várias séries que apresentam defeitos semelhantes, a única diferença que vejo e o que todo mundo está falando é que a MOTOROLA depois que a LENOVO entrou não presta mais, mas eu aprendo, é revoltante você está em uma ligação o aparelho tem CARGA e desliga não sua cara.

SAUDADES dos meus velhos aparelhos, que nunca falharam.

Resposta
Opções

1447 Postagens

10-29-2019

Brazil

160 Signins

6623 Visualizações de página

• Postagens: 1447
  • Visualizações: 6623
  • Message 10 of 62

2020-12-11, 15:16 PM

@ Milton2020 wrote:

Bem há muitos anos sempre utilizei os aparelhos Motorola, V3, L6, passei 5 anos com um Moto E 1ª geração, sem nenhum problema, aí decidi ano passado em adquiri um Moto G6 Plus; mas o que acontece hoje, após completar um ano, e sair da garantia, o meu aparelho apresenta exatamente o que aqui está sendo relatado,  quando liga a câmera, ou recebo uma ligação, ou o alarme toca, o aparelho simplesmente apaga, e precisa ser religado, começou em setembro, logo após terminar a garantia do mesmo. Escuto um estalo e ele desliga, vou usa a câmera e ele desliga, já fiz limpeza nos arquivos, restaurei o sistema, coloquei em modo de segurança e o mesmo erro acontece, mesmo que você não instale nenhum aplicativo diferente ele desliga. DECEPÇÂO, este é o primeiro sentimento que vem a minha mente, pois como disse os outros 3 aparelhos da antiga MOTOROLA, que eu sabia, até dizia para os outros que era uma marca de qualidade, hoje não ousaria em falar mais nada. Vi pela INTERNET afora que são diversos aparelhos de várias séries que apresentam defeitos semelhantes, a única diferença que vejo e o que todo mundo está falando é que a MOTOROLA depois que a LENOVO entrou não presta mais, mas eu aprendo, é revoltante você está em uma ligação o aparelho tem CARGA e desliga não sua cara.

SAUDADES dos meus velhos aparelhos, que nunca falharam.

Olá, @Milton2020

Sinto muito que esteja passando por isso, não é normal que aconteça com os nossos produtos. Você chegou a seguir as orientações que passei acima? Caso sim, gostaria de analisar melhor o funcionamento do seu dispositivo, então pedirei que atualize seu perfil aqui no fórum, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais: Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil e confirmar aqui que fez isso.

Certifique-se de que as opções em Configurações e Privacidade Motorola também estão ativadas. Gostaria de saber se você concorda que vamos fazer uma revisão em nosso sistema usando o IMEI do seu telefone, isso a fim de lhe dar uma atenção mais especializada.

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras. 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo