Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 6º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

12-13-2020

Brazil

1 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5
  • Message 11 of 62

Re:Meu moto G6 plus está se desligando sozinho

2020-12-13, 19:59 PM

Meu G6 plus começou a apresentar o mesmo problema. Fiz os procedimentos descritos no início desse post mais ainda sim permanece desligando sozinho. Infelizmente me decepcionando. E eu pensando que com esse seria diferente.

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

6458 Visualizações de página

• Postagens: 1415
  • Visualizações: 6458
  • Message 12 of 62

2020-12-14, 16:25 PM

@ Monge764 wrote:

Meu G6 plus começou a apresentar o mesmo problema. Fiz os procedimentos descritos no início desse post mais ainda sim permanece desligando sozinho. Infelizmente me decepcionando. E eu pensando que com esse seria diferente.

Oi, @Monge764!

Nesse caso, como os procedimentos não surtiram melhorias, o ideal será acionar um serviço autorizado para que possam analisar minuciosamente o seu dispositivo. Para o localizar o serviço autorizado mais próximo de você Clique Aqui.

Qualquer outra dúvida é só chamar, estou sempre ao dispor.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2020-12-18, 21:05 PM
Feito
Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 14 of 62

2020-12-18, 21:48 PM

@ Milton2020 wrote:

Feito

Muito obrigado pela confirmação, @Milton2020! Verifiquei que a saúde da sua bateria está considerada baixa pelo sistema, onde a resistência calculada da bateria indica que está afetando o desempenho geral do smartphone. Não é normal que isso aconteça com o dispositivo, porém na situação, o ideal seria que o smartphone fosse analisado por uma das nossas assistências autorizadas para que possam resolver isso definitivamente. Para localizar a autorizada mais próxima de você Clique Aqui.

Qualquer dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

1 Postagens

12-21-2020

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 0
  • Message 15 of 62

2020-12-21, 15:20 PM

Desde sábado meu Moto G6 Plus está desligando sozinho...

Inicialmente era quando ouvia algum tipo de áudio pelos auto falantes, agora ligo ele e simplesmente desliga do nada, só funciona quando conectado na tomada.

Já fiz o passo a passo que o suporte informou e não resolveu nada.

Já tive outros celulares da Motorola anteriormente e nunca tive problemas, jamais esperaria algo assim com menos de dois anos de uso, estou decepcionada... 

Depois disso Motorola nunca mais!

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 16 of 62

2020-12-22, 17:39 PM

@ ste.fernandes11 wrote:

Desde sábado meu Moto G6 Plus está desligando sozinho...

Inicialmente era quando ouvia algum tipo de áudio pelos auto falantes, agora ligo ele e simplesmente desliga do nada, só funciona quando conectado na tomada.

Já fiz o passo a passo que o suporte informou e não resolveu nada.

Já tive outros celulares da Motorola anteriormente e nunca tive problemas, jamais esperaria algo assim com menos de dois anos de uso, estou decepcionada... 

Depois disso Motorola nunca mais!

Oi, @ste.fernandes11!

Nesse caso, é importante que preencha as informações do seu perfil para que eu possa analisar o seu IMEI, se houver alguma falha de bateria, seria necessário que acione um Serviço Autorizado Motorola para que possam resolver isso de forma rápida e definitiva. 

Qualquer dúvida é só chamar, estamos sempre ao dispor.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

2 Postagens

12-22-2020

Brazil

2 Signins

• Postagens: 2
  • Message 17 of 62

Meu moto G6 plus está se desligando sozinho

2020-12-22, 18:19 PM

Meu Moto G6 plus depois da ultima atualização está desligando sozinho, quando vou escutar áudio ele desliga, quando estou em chamada de vídeo, 

app bancário trava e não inicia, quando vou ler com codigo de barra está falhando, quando vou tirar foto a imagem não estabiliza mais. enfim várias falhas apresentada logo após a ultima atualização obrigatória, que para mim deveria ser volutária e não obrigatória e ter opção para voltar para o estágio antes da atualização. Eu trabalho com sistema e sabemos que pode haver situação não testadas que pode aparecer nos diversos apalheros que muitas das vezes somente será descoberta as falhas no celular do cliente e não ter uma opção para recovery, de voltar ao ponto antes da atualização é crueldade com os clientes.

Resposta
Opções

2 Postagens

12-22-2020

Brazil

2 Signins

• Postagens: 2
  • Message 18 of 62

Meu moto G6 plus está se desligando sozinho

2020-12-22, 18:24 PM
Ja fiz os procedimentos de limpeza solicitado aqui nesse forum, gostaria de saber se tem algum outro procedimento?? ou que eu possa voltar o sistema operacional para antes da atualização?? Não acredito que com tantos cliente relatando a mesma coisas vão ficar insistindo que não tem problema nenhum e que é para levar para a assistência. Gosto da motorola tive muitas alegrias com esse meu aparelho ou contrário das experiencias com aparelhos da sansumg. Gostaria de ver uma solução, espero que tenham.
Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 19 of 62

2020-12-22, 20:33 PM

@ fandre7 wrote:

Meu Moto G6 plus depois da ultima atualização está desligando sozinho, quando vou escutar áudio ele desliga, quando estou em chamada de vídeo, 

app bancário trava e não inicia, quando vou ler com codigo de barra está falhando, quando vou tirar foto a imagem não estabiliza mais. enfim várias falhas apresentada logo após a ultima atualização obrigatória, que para mim deveria ser volutária e não obrigatória e ter opção para voltar para o estágio antes da atualização. Eu trabalho com sistema e sabemos que pode haver situação não testadas que pode aparecer nos diversos apalheros que muitas das vezes somente será descoberta as falhas no celular do cliente e não ter uma opção para recovery, de voltar ao ponto antes da atualização é crueldade com os clientes.

Olá, @fandre7

Uma atualização tem a finalidade de trazer melhorias e correções e essas falhas relatadas não são características do sistema. Como isso aconteceu após uma atualização de software, o ideal é que faça a restauração do sistema operacional dele, pois quase todas as falhas normalmente são resolvidas com sua redefinição. Antes disso, você pode verificar seus dados se estão salvos indo em Configurar> Sistema> Avançado> Backup ou cópia de segurança, após isso, para restaurá-lo, é só ir em Configurar> Sistema> Avançado> Restaurar opções> apagar todos os dados e confirme a formatação com sua senha de bloqueio de tela(caso tenha configurado um bloqueio de tela). Ao configurá-lo, é importante que inicie-o sem restaurar de backup para que os dados do backup do sistema anterior não causem conflito com o novo sistema. 

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 20 of 62

2020-12-22, 20:36 PM

@ fandre7 wrote:

Ja fiz os procedimentos de limpeza solicitado aqui nesse forum, gostaria de saber se tem algum outro procedimento?? ou que eu possa voltar o sistema operacional para antes da atualização??Não acredito que com tantos cliente relatando a mesma coisas vão ficar insistindo que não tem problema nenhum e que é para levar para a assistência. Gosto da motorola tive muitas alegrias com esse meu aparelho ou contrário das experiencias com aparelhos da sansumg. Gostaria de ver uma solução, espero que tenham.

Olá novamente, @fandre7!

A restauração normalmente é a configuração que reverte quaisquer bugs causados pelo processo de atualização do Android, por isso há uma enorme chance de fazer com que ele volte a funcionar corretamente, caso mesmo assim ele não funcione direito, recomendamos baixar o Lenovo Moto Smart Assistant (LMSA) Tool para resolver os problemas em seu smartphone. Essa ferramenta pode te ajudar também a fazer o backup e restauração de dados com segurança. Para fazer download desse software no seu computador acesse: https://www.motorola.com.br/assistente-inteligente

Caso tenha dúvidas sobre essa ferramenta, é só me chamar ou seguir os passo-a-passos desse link: http://accept.customersaas.com/4.0/motorola-br/pt-br/#/device/motorola/motorola-dispositivo.

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Usuário Elogios