Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 6º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

01-08-2021

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 21 of 62

Re:Meu moto G6 plus está se desligando sozinho

2021-01-08, 13:55 PM

Como o de uma porção de gente o meu motg6 plus desliga toda hora ,basta que apareça vídeo, um story com som, um video de app como instagram ou tiktok.

nenhuma das soluções apresentadas até agora pelo fabricante conseguiram resolver o problema. e como no da maioria dos reclamantes o problema surge a partir deum ano de uso por tanto após a validade da assistência técnica ou prazo para troca!  E AGORA?  trabalho com imagem,som e vídeo! meu celular que era parte do meu trabalho esta inutilizado pra isso.

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

6458 Visualizações de página

• Postagens: 1415
  • Visualizações: 6458
  • Message 22 of 62

2021-01-08, 16:08 PM

@ Brisei wrote:

Como o de uma porção de gente o meu motg6 plus desliga toda hora ,basta que apareça vídeo, um story com som, um video de app como instagram ou tiktok.

nenhuma das soluções apresentadas até agora pelo fabricante conseguiram resolver o problema. e como no da maioria dos reclamantes o problema surge a partir deum ano de uso por tanto após a validade da assistência técnica ou prazo para troca!  E AGORA?  trabalho com imagem,som e vídeo! meu celular que era parte do meu trabalho esta inutilizado pra isso.

Olá, @Brisei!

Sinto muito que esteja passando por isso, não é normal que o smartphone apresente esse tipo de falhas. Neste caso, seria interessante analisar melhor o funcionamento do seu dispositivo, então pedirei que atualize seu perfil aqui no fórum, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais:

Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil e confirmar aqui que fez isso.

Certifique-se de que as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola também estejam ativadas. Gostaria de saber se você concorda que vamos fazer uma revisão em nosso sistema usando o IMEI do seu telefone, isso a fim de lhe dar uma atenção mais especializada.

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras. 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

01-10-2021

Brazil

3 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 25
  • Message 23 of 62

2021-01-10, 16:20 PM
o meu esta assim enquanto nao coloco na tomada nao liga
Resposta
Opções

2 Postagens

01-10-2021

Brazil

3 Signins

25 Visualizações de página

• Visualizações: 25
  • Message 24 of 62

2021-01-10, 16:53 PM
boa tarde fiz o cadastro vc pode olhar para mim a situaçao de bateria nao estou conseguindo fazer a perguta abrir um post perguntado ,meu cellular tambem esta desligando ja tem o imei registrado nas configuraçoes
Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 25 of 62

2021-01-11, 15:14 PM

@ aninhabibia wrote:

boa tarde fiz o cadastro vc pode olhar para mim a situaçao de bateria nao estou conseguindo fazer a perguta abrir um post perguntado ,meu cellular tambem esta desligando ja tem o imei registrado nas configuraçoes

Olá, @ aninhabibia!

Obrigado por adicionar as informações no seu perfil. Verifiquei os relatórios de erros e estatísticas e uso do seu smartphone, identifiquei que a resistência da bateria apresenta valores muito alto, ou seja, a bateria está apresentando um desempenho ruim ou péssimo, o que indica que seria necessário substituí-la. A substituição pode ser feita por meio de orçamento em um dos nossos serviços autorizados, para localizar o mais próximo de você Clique Aqui.

Qualquer dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

01-14-2021

Brazil

1 Signins

5 Visualizações de página

• Visualizações: 5
  • Message 26 of 62

2021-01-14, 2:01 AM

estou com o mesmo problema, já fiz o que mandaram no tópico e nada mudou. É no mínimo sus**bleep** tanto moto g6 plus ter o mesmo problema pouco após o vencimento da garantia. E olha que são só os casos que vieram no fórum, que é algo que muita gente não faz. 

Antes de comentar ainda olhei o status da bateria e deu que estava boa.

Resposta
Opções

2 Postagens

01-14-2021

Brazil

1 Signins

• Message 27 of 62

2021-01-14, 3:00 AM
Olá, também fiz esse procedimento, será que seria possível dar uma olhada pra mim? obrigado
Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 28 of 62

2021-01-14, 15:21 PM

@ romuloaraujo wrote:

estou com o mesmo problema, já fiz o que mandaram no tópico e nada mudou. É no mínimo sus**bleep** tanto moto g6 plus ter o mesmo problema pouco após o vencimento da garantia. E olha que são só os casos que vieram no fórum, que é algo que muita gente não faz. 

Antes de comentar ainda olhei o status da bateria e deu que estava boa.

Olá, @ romuloaraujo!

Obrigado pelo seu contato. Os nossos smartphones são projetados para durar muitos anos sem que precise repor peças, mesmo seguindo excelentes padrões de qualidade para garantir o perfeito funcionamento do smartphone ainda é possível que precise de suporte técnico, pois assim como todos os equipamentos eletrônicos, é possível que em algum momento apresente comportamento inesperado e por isso a fabricante dispõe de serviços autorizados espalhados pelo país inteiro com técnicos capacitados e preparados para atendê-lo de forma definitiva. Obrigado também por preencher as informações do seu perfil, vou analisar os dados e retornarei para você. 

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 29 of 62

2021-01-14, 15:33 PM

@ romuloaraujo wrote:

Olá, também fiz esse procedimento, será que seria possível dar uma olhada pra mim? obrigado

Oi, @ romuloaraujo!

Verifiquei os relatórios de erros e estatísticas e uso do seu dispositivo, notei que a durabilidade estimada de sua bateria por dia é de até 20 horas, porém o sistema indica que o smartphone é carregado diversas vezes ao dia, além de ser conectado até 18 vezes em um único dia no carregador, ou seja, pode haver algum erro com o conector de carga ou carregador dele. O sistema apresenta reinicializações do sistema de forma esporádica onde a reinicialização aparenta ser causada pelo sistema operacional, sobre a resistência da sua bateria, o sistema conta que somente após o dia 07 de Janeiro começou a apresentar valores acima do normal estipulado pelo funcionamento do dispositivo. Nesse caso, o ideal é redefinir o seu smartphone para que os erros persistentes deixem de acontecer. Você pode restaurá-lo indo em Configurar> Sistema> Avançado> Opções de restauração> apagar todos os dados e confirme a formatação com sua senha de bloqueio de tela, lembrando que após isso os dados do seu smartphone serão apagados, não esqueça de revisar se o backup está feito em Configurar> Sistema> Avançado> Backup ou cópia de segurança

Após a sua redefinição é só acompanhar o seu funcionamento, sobre o carregamento, como a redefinição não consegue interferir no processo de carregamento, seria interessante testar outro carregador nele.

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

1 Postagens

02-12-2021

Brazil

1 Signins

• Postagens: 1
  • Message 30 of 62

2021-02-12, 22:53 PM

O meu moto G5s está exatamente igual o que será que é ? 

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Usuário Elogios