Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 6º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1431 Postagens

10-29-2019

Brazil

158 Signins

6513 Visualizações de página

• Postagens: 1431
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 6513
  • Message 31 of 62

Re:Meu moto G6 plus está se desligando sozinho

2021-02-16, 15:18 PM

@ Lilian Andressa wrote:

O meu moto G5s está exatamente igual o que será que é ? 

Olá, @ Lilian Andressa!

Seja bem-vinda à Comunidade Motorola!

Você poderia atualizar as informações do seu perfil incluindo o IMEI conforme solicitei aos demais usuários que estão participando dessa discussão? Como diversos fatores podem influenciar nesse comportamento, é necessário fazer uma análise personalizada sobre o funcionamento do seu dispositivo.

Aguardarei a sua confirmação.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

02-19-2021

Brazil

3 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 15
  • Message 32 of 62

2021-02-19, 12:45 PM

Meu celular está com o mesmo problema relatado, estou preenchendo os dados para um feedback mais preciso por gentileza!!!

Resposta
Opções

1431 Postagens

10-29-2019

Brazil

158 Signins

• Message 33 of 62

2021-02-19, 15:41 PM

@ Thaís12345 wrote:

Meu celular está com o mesmo problema relatado, estou preenchendo os dados para um feedback mais preciso por gentileza!!!

Olá, @ Thaís12345!

Analisei os relatórios de erros e estatísticas de uso do seu smartphone, o sistema indica que o dispositivo de fato está apresentando anormalidades como número de vezes que é conectado ao carregador, em média o carregador é conectado 19 vezes diariamente, por algum erro com o carregador ou conector de carga do dispositivo. A resistência da bateria apresenta valores muito altos o que indica que necessita de análise técnica uma assistência. O sistema apresenta cerca de 43 falhas de apps nativos e de terceiros o que pode interferir no desempenho geral do smartphone. Ainda sobre o carregamento, o dispositivo indica que está carregando somente 9.15% por hora, o que levaria tempo demais para conclusão da carga. No seu caso, diante dessas anormalidades no funcionamento do seu dispositivo, o mais indicado é que acione um dos nossos Serviços autorizados para que possam analisar melhor o seu dispositivo e assim apresentar a melhor forma de resolver isso. Para localizar a assistência mais próxima Clique Aqui.

Qualquer outra dúvida é só chamar, estou sempre ao dispor.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

02-19-2021

Brazil

3 Signins

• Message 34 of 62

2021-02-22, 15:06 PM

Realizei a troca da bateria, poderia analisar novamente?

Troquei no dia 19/02 às 17h30 aprox. 

Resposta
Opções

1431 Postagens

10-29-2019

Brazil

158 Signins

• Message 35 of 62

2021-02-22, 17:45 PM

@ Thaís12345 wrote:

Realizei a troca da bateria, poderia analisar novamente?

Troquei no dia 19/02 às 17h30 aprox. 

Oi, @ Thaís12345!

Após a troca de bateria, é sugerido que redefina as configurações do smartphone para os padrões de fábrica e posteriormente a isso é importante que utilize-o por pelo menos uma semana para que eu possa obter os dados necessários para analisá-lo corretamente, ok?

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

1 Postagens

02-21-2021

Brazil

2 Signins

• Postagens: 1
  • Message 36 of 62

2021-02-23, 16:20 PM

Meu moto G6 plus , da um estalo e depois desliga , pelo visto e um vício recorrente , já que pesquisei e vi , que não só meu faz isso , já segui todos o passos , que mandaram aqui e no site , e horrível e meu quarto Motorola , e justamente o mais caro  eo que mas gostei , acabar assim, Motorola nunca mais , e pra todos que me perguntarem , mostrarei o meu , pra ajudar a não comprar , me sinto traído

Só tenho a coxa de três , pra provar , que adorava a marca , agora não mas 

IMG_20210223_131948118.jpg
Resposta
Opções

1431 Postagens

10-29-2019

Brazil

158 Signins

• Message 37 of 62

2021-02-23, 16:32 PM

@ Jfjreis wrote:

Meu moto G6 plus , da um estalo e depois desliga , pelo visto e um vício recorrente , já que pesquisei e vi , que não só meu faz isso , já segui todos o passos , que mandaram aqui e no site , e horrível e meu quarto Motorola , e justamente o mais caro  eo que mas gostei , acabar assim, Motorola nunca mais , e pra todos que me perguntarem , mostrarei o meu , pra ajudar a não comprar , me sinto traído

Só tenho a coxa de três , pra provar , que adorava a marca , agora não mas 

Olá, @ Jfjreis!

Sinto muito que esteja passando por isso, pois não é normal que o smartphone apresente essa falha e também levamos em consideração que o Moto G de 6ª geração foi um sucesso de vendas e por isso se tem a impressão de que há muitos casos semelhantes, porém cada caso tem os seus fatores que podem implicar no mal funcionamento do dispositivo entre tempo de vida, saúde de bateria, desgaste natural entre outros. Nesses casos, o mais indicado é que preencha o seu perfil conforme orientei para os demais consumidores para que eu possa analisar melhor funcionamento do seu equipamento e assim compreenda o que possa estar causando o comportamento ou se preferir, acione uma das nossas assistências para que possam resolver isso de forma rápida e definitiva. 

Aguardarei o seu retorno com mais detalhes. 

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

1 Postagens

02-23-2021

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 10
  • Message 38 of 62

2021-02-23, 17:12 PM

Boa tarde!!

Por gentileza, também preciso de auxílio com meu moto G6 plus. 

Fazem 3 dias que ele passou a desligar com muita frequência mesmo na tomada. 

Estou trabalhando homeoffice e está sendo um transtorno, as vezes ele desliga no meio de áudio de trabalho... 

Obg!! Barbara. 

Resposta
Opções

1431 Postagens

10-29-2019

Brazil

158 Signins

• Message 39 of 62

2021-02-23, 19:24 PM

@ Barbaramoreno wrote:

Boa tarde!!

Por gentileza, também preciso de auxílio com meu moto G6 plus. 

Fazem 3 dias que ele passou a desligar com muita frequência mesmo na tomada. 

Estou trabalhando homeoffice e está sendo um transtorno, as vezes ele desliga no meio de áudio de trabalho... 

Obg!! Barbara. 

Oi, @ Barbaramoreno!

Obrigado por preencher o seu perfil do fórum com as informações do seu smartphone, verifiquei que o seu smartphone apresenta menos de 10% de memória livre, além de apresentar erro com a leitura de memória do Android, o que pode implicar no desempenho geral do dispositivo e somente a redefinição para os padrões de fábrica poderá resolver. Notei também que ele apresenta diversas conexões no carregador o que indica algum mal contato ou erro de leitura, seria interessante testar outro carregador. Vi também que ele apresenta aquecimento além do normal em alguns momentos, porém não consegui correlacionar com algum erro ou aplicativo, você chegou a notar aquecimento nele logo que ele começou a desligar sozinho? 

Você pode restaurar o dispositivo indo em Configurar> Sistema> Avançado> Opções de restauração> apagar todos os dados e confirme a formatação com sua senha de bloqueio de tela, lembrando que após isso os dados do seu smartphone serão apagados, não esqueça de revisar se o backup está feito em Configurar> Sistema> Avançado> Backup ou cópia de segurança

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

2 Postagens

02-28-2021

Brazil

2 Signins

• Message 40 of 62

2021-02-28, 0:12 AM

O meu aparelho começou a apresentar o mesmo problema que o descrito, ele vem desligando mesmo estando carregado, isso vem ocorrendo a duas semanas. Poderia me ajudar a resolver este problema ? As informações já estão no meu perfil, como solicitado aos demais.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo