Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 6º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

6458 Visualizações de página

• Postagens: 1415
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 6458
  • Message 41 of 62

Re:Meu moto G6 plus está se desligando sozinho

2021-03-01, 16:47 PM

@ Arioni wrote:

O meu aparelho começou a apresentar o mesmo problema que o descrito, ele vem desligando mesmo estando carregado, isso vem ocorrendo a duas semanas. Poderia me ajudar a resolver este problema ? As informações já estão no meu perfil, como solicitado aos demais.

Olá, @ Arioni

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Obrigado por preencher o seu perfil e autorizar a análise aos relatórios de erros e estatísticas de uso do smartphone. Identifiquei que o seu smartphone está apresentando valores muito altos de resistência da bateria, além de apresentar erros com a leitura de memória do Android o que pode influenciar negativamente no funcionamento do seu smartphone. Você pode efetuar a redefinição do sistema para os padrões de fábrica o que poderá resolver as questões de funcionamento do sistema, mas provavelmente será necessário que substitua em algum momento a bateria do equipamento para que possa apresentar a autonomia correta. Você pode restaurá-lo indo em Configurar> Sistema> Avançado> Opções de restauração> apagar todos os dados e confirme a formatação com sua senha de bloqueio de tela, lembrando que após isso os dados do seu smartphone serão apagados, não esqueça de revisar se o backup está feito em Configurar> Sistema> Avançado> Backup ou cópia de segurança. Para solicitar a reposição de peças por orçamento é só clicar Aqui

Qualquer coisa é só chamar.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

02-28-2021

Brazil

2 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 15
  • Message 42 of 62

2021-03-01, 22:46 PM

Muito obrigada, já fiz a restauração e marquei uma ida a assistencia.

Grato pelo suporte

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 43 of 62

2021-03-02, 15:56 PM

@ Arioni wrote:

Muito obrigada, já fiz a restauração e marquei uma ida a assistencia.

Grato pelo suporte

Oi, @ Arioni!

Obrigado pelo seu feedback e compreensão, qualquer coisa não hesite em nos comunicar, estamos sempre ao dispor.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

03-07-2021

Brazil

1 Signins

• Postagens: 2
  • Message 44 of 62

2021-03-07, 0:54 AM

Meu moto G6 plus está desligando sozinho qdo tento escutar áudios ou vídeo.

Vejo que é um defeito recorrente, pois bem, trata-se de "vicio oculto" que é sem prazo de garantia conforme legislação brasileira.

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 45 of 62

2021-03-08, 15:34 PM

@ Gloriete wrote:

Meu moto G6 plus está desligando sozinho qdo tento escutar áudios ou vídeo.

Vejo que é um defeito recorrente, pois bem, trata-se de "vicio oculto" que é sem prazo de garantia conforme legislação brasileira.

Olá, @ Gloriete!

Seja bem-vinda à Comunidade Motorola!

Sinto muito pela experiência. Os nossos dispositivos são projetados para funcionar durante muitos anos. Quando acontece algum mal funcionamento após prazo de vigência da garantia, ainda sim ele seria atendido, porém por meio de orçamento, pois é estranho até para nós que apresente problemas após o prazo de garantia. Neste caso, seria interessante analisar melhor o funcionamento do seu dispositivo, então pedirei que atualize seu perfil aqui no fórum, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais:

Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil e confirmar aqui que fez isso.

Certifique-se de que as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola também estejam ativadas. Gostaria de saber se você concorda que vamos fazer uma revisão em nosso sistema usando o IMEI do seu telefone, isso a fim de lhe dar uma atenção mais especializada.

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras. 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

1 Postagens

03-15-2021

Brazil

2 Signins

20 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 20
  • Message 46 of 62

2021-03-15, 23:52 PM

Começou exatamente dia 15/03/2021 por volta das 8:30. Primeiro fui apontar o aparelho para ler um QR CODE ele desligou, liguei novamente para ler o QR CODE e leu. Pensei que fosse a bateria, pois estava com 23% e deixei carregar por completo. Após isso fui acessar o instagram e ao ver um vídeo no story ele apagou novamente, já lembrei do aparelho do meu pai, que após dois anos de uso (Moto E) começou a desligar sozinho ao ver vídeos, levamos o aparelho dele na autorizada e não foi resolvido. O aparelho hoje está jogado aqui em casa. Voltamos ao meu saco, meu aparelho continua desligando sozinho ao ver vídeos. Só tem dois anos e alguns meses de uso. Já passei mais de 5 anos com aparelhos e nunca apresentaram problemas desse nível. Gostaria de resolver isso o mais breve possível de forma extrajudicial, por isso o motivo de meu contato neste canal. Já fiz os procedimentos elencados no fórum. Registro a reclamação.

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 47 of 62

2021-03-17, 15:00 PM

@ RAYSSACARVALHO wrote:

Começou exatamente dia 15/03/2021 por volta das 8:30. Primeiro fui apontar o aparelho para ler um QR CODE ele desligou, liguei novamente para ler o QR CODE e leu. Pensei que fosse a bateria, pois estava com 23% e deixei carregar por completo. Após isso fui acessar o instagram e ao ver um vídeo no story ele apagou novamente, já lembrei do aparelho do meu pai, que após dois anos de uso (Moto E) começou a desligar sozinho ao ver vídeos, levamos o aparelho dele na autorizada e não foi resolvido. O aparelho hoje está jogado aqui em casa. Voltamos ao meu saco, meu aparelho continua desligando sozinho ao ver vídeos. Só tem dois anos e alguns meses de uso. Já passei mais de 5 anos com aparelhos e nunca apresentaram problemas desse nível. Gostaria de resolver isso o mais breve possível de forma extrajudicial, por isso o motivo de meu contato neste canal. Já fiz os procedimentos elencados no fórum. Registro a reclamação.

Olá, @ RAYSSACARVALHO!

Seja bem-vinda à Comunidade Motorola!

Por gentileza, preencha o seu perfil conforme solicitei aos demais usuários, para que eu possa analisar os relatórios de erros e estatísticas de uso do seu smartphone e assim lhe dar uma atenção especializada com base na sua reclamação. Reforço que é estranho até para nós que o dispositivo desligue sozinho durante o uso, por isso, peço desculpas pela experiência com o seu dispositivo.

Aguardarei a sua confirmação.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

3 Postagens

12-18-2015

Brazil

4 Signins

35 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 35
  • Message 48 of 62

2021-03-23, 19:55 PM

Exatamente o mesmo problema, no mesmo período de uso (1 ano e 5, 1 ano e 6 meses) no meu [XT1926-8]. Aparentemente, a obsolescência programada está bem ajustada!
Esse "tutorial" não apresenta a mesma ordem de menus, talvez por alguma atualização do Sistema Operacional (PPW29.116-16-29). Não consigo 'chegar' até os menus indicados. Alguém pode ajudar?

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 49 of 62

2021-03-24, 22:14 PM

@ augusto_mattos_1 wrote:

Exatamente o mesmo problema, no mesmo período de uso (1 ano e 5, 1 ano e 6 meses) no meu [XT1926-8]. Aparentemente, a obsolescência programada está bem ajustada!
Esse "tutorial" não apresenta a mesma ordem de menus, talvez por alguma atualização do Sistema Operacional (PPW29.116-16-29). Não consigo '' até os menus indicados. Alguém pode ajudar?

Olá, @ augusto_mattos_1!

Por gentileza, peço que preencha o seu perfil aqui na Comunidade conforme solicitei aos demais usuários, isso ajudará a orientá-lo de acordo com as informações obtidas pelo dispositivo. É só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais:

Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil e confirmar aqui que fez isso.

Certifique-se de que as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola também estejam ativadas. Gostaria de saber se você concorda que vamos fazer uma revisão em nosso sistema usando o IMEI do seu telefone, isso a fim de lhe dar uma atenção mais especializada.

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras. 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

1 Postagens

04-03-2021

Brazil

1 Signins

• Postagens: 1
  • Message 50 of 62

2021-04-03, 12:32 PM

Bom dia, o meu Motorola G6 plus apresenta o mesmo erro de desligar sozinho quando rola algum áudio.

Fiz o cadastro das informações no meu perfil conforme solicitado e aguardo um feedback.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Usuário Elogios