Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 6º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

12-18-2015

Brazil

4 Signins

35 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 35
  • Message 51 of 62

Re:Meu moto G6 plus está se desligando sozinho

2021-04-03, 23:01 PM
Olá. Preenchi o complemento dos dados do perfil. Contudo não localizei em parte alguma a configuração no fórum sobre CONFIG/PRIVACY/PRIVACIDADE MOTOROLA também solicitada. Mas acho que com o IMEI e serial number já seja suficiente, não?
Resposta
Opções

1 Postagens

04-05-2021

Brazil

1 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 15
  • Message 52 of 62

2021-04-05, 3:32 AM

O meu moto G6 plus também apresenta o mesmo problema.

Fiz meu cadastro com IMEI para que seja verificado o que está ocorrendo.

Penso que com tantos casos semelhantes a Motorola deveria chamar um recall para resolver o problema.

Resposta
Opções

1434 Postagens

10-29-2019

Brazil

158 Signins

6523 Visualizações de página

• Postagens: 1434
  • Visualizações: 6523
  • Message 53 of 62

2021-04-07, 17:57 PM

@ Ronymarcel wrote:

Bom dia, o meu Motorola G6 plus apresenta o mesmo erro de desligar sozinho quando rola algum áudio.

Fiz o cadastro das informações no meu perfil conforme solicitado e aguardo um feedback.

Olá, @ Ronymarcel!

Obrigado pela sua confirmação. Fui analisar os relatórios de uso do seu dispositivo, porém o meu sistema não possui dados registrados que possam ajudar a identificar a causa disso. Por isso, de acordo com o seu relato, como ele desliga ao executar alguma mídia, vou te passar algumas instruções para tentarmos resolver isso.

1º - Vá em Configurar > Apps e Notificações > Ver todos os apps> três pontos > Redefinir preferências> Redefinir;
2º - Vá novamente em Configurar> Apps e Notificações> Ver todos os apps> três pontos> Mostrar sistema, em seguida localize os apps:
Armazenamento de mídias > Armazenamento> Limpar armazenamento> OK
Gerenciador de downloads > Armazenamento> Limpar armazenamento> OK
Gerenciamento de chamadas > Armazenamento > Limpar armazenamento> OK
Telefone > Armazenamento > Limpar armazenamento> OK   
3º - Reinicie o dispositivo e utilize-o normalmente. Veja se haverá melhorias. 

Aguardarei o seu feedback. 

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

1434 Postagens

10-29-2019

Brazil

158 Signins

• Message 54 of 62

2021-04-07, 20:24 PM

@ augusto_mattos_1 wrote:

Olá. Preenchi o complemento dos dados do perfil. Contudo não localizei em parte alguma a configuração no fórum sobre CONFIG/PRIVACY/PRIVACIDADE MOTOROLA também solicitada.Mas acho que com o IMEI e serial number já seja suficiente, não?

Olá, @ augusto_mattos_1!

As configurações de privacidade são ativadas diretamente no seu smartphone. Infelizmente, o meu sistema não está exibindo detalhes sobre a sua utilização e por isso não consegui identificar possíveis causas para o comportamento no dispositivo. Poderia contar mais detalhes sobre como a falha acontece no seu dispositivo para que eu possa entender melhor o seu caso? 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

3 Postagens

12-18-2015

Brazil

4 Signins

35 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 35
  • Message 55 of 62

2021-04-07, 21:12 PM

Obrigado, Gleyvson. Mas não deu pra esperar tanto tempo por uma resposta. Fiz uma substituição de bateria. Se o problema seguir acontecendo será meu ÚLTIMO aparelho da Motorola, pode apostar!

Resposta
Opções

1434 Postagens

10-29-2019

Brazil

158 Signins

• Message 56 of 62

2021-04-08, 19:39 PM

@ augusto_mattos_1 wrote:

Obrigado, Gleyvson. Mas não deu pra esperar tanto tempo por uma resposta. Fiz uma substituição de bateria. Se o problema seguir acontecendo será meu ÚLTIMO aparelho da Motorola, pode apostar!

Olá, @ augusto_mattos_1!

Obrigado pelo seu feedback. Sinto muito que tenha precisado substituir a bateria do seu smartphone, também, peço desculpas pela demora em respondê-lo, caso o dispositivo apresente alguma irregularidade não deixe de nos comunicar, estamos sempre ao seu dispor.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

1 Postagens

11-16-2019

Brazil

3 Signins

17 Visualizações de página

• Visualizações: 17
  • Message 57 of 62

2021-04-15, 16:24 PM

funcionou aqui

Resposta
Opções

2 Postagens

05-09-2021

Brazil

4 Signins

50 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 50
  • Message 58 of 62

2021-05-09, 22:16 PM

Boa noite. Meu G6 plus também passou a desligar sozinho da última semana para cá. Normalmente o apagão acontece conforme os relatos aqui apresentados nesse fórum. Já fiz o processo de limpeza mencionado como possível solução, mas nada. Já restaurei para configuração de fábrica, também não adiantou. A bateria acusa carga após reinicialização. Já tentei atualização via aplicativo no site, mas acusou como estando atualizado. Não quero levar para a assistência técnica daqui, o meu smartphone está muito conservado e todo original, não quero que o abram. Creio que o problema veio com a última atualização de segurança, que sempre procuro manter atualizado, inclusive os app da Playstore. Alguma solução, tem como enviar uma atualização remotamente? Obrigado.

Resposta
Opções

2 Postagens

05-09-2021

Brazil

4 Signins

50 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 50
  • Message 59 of 62

2021-05-10, 16:56 PM

Resolveu com a substituição da bateria? Falam que a bateria substituta nunca é igual a original.

Resposta
Opções

1 Postagens

05-16-2021

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Visualizações: 10
  • Message 60 of 62

2021-05-16, 2:50 AM

Meu moto g6 plus foi comprado em 2019 e semana passada começou a apresentar o mesmo problema. Pelo tanto de reclamações dá pra ver que o problema é comum com a linha. Eu não comprei celular pra usar por menos de dois anos e descartar. Exijo solução.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo