Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 6º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1905 Postagens

10-29-2019

Brazil

192 Signins

8563 Visualizações de página

• Postagens: 1905
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 8563
  • Message 61 of 78

Re:Meu moto G6 plus está se desligando sozinho

2021-06-09, 17:22 PM

@ Laís1987 wrote:

Meu moto g6 plus foi comprado em 2019 e semana passada começou a apresentar o mesmo problema. Pelo tanto de reclamações dá pra ver que o problema é comum com a linha. Eu não comprei celular pra usar por menos de dois anos e descartar. Exijo solução.

Oi, @ Laís1987!

Sinto muito em saber que o seu dispositivo está apresentando esse comportamento. Você chegou a seguir as orientações disponíveis no decorrer dessa discussão? Caso sim, seria interessante analisar melhor o funcionamento do seu dispositivo, então pedirei que atualize seu perfil aqui no fórum, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais:

Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil e confirmar aqui que fez isso.

Certifique-se de que as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola também estejam ativadas no seu smartphone. Gostaria de saber se você concorda que vamos fazer uma revisão em nosso sistema usando o IMEI do seu telefone, isso a fim de lhe dar uma atenção mais especializada.

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras. 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

1905 Postagens

10-29-2019

Brazil

192 Signins

• Message 62 of 78

2021-06-09, 17:25 PM

@ Fausto_Oliv wrote:

Boa noite. Meu G6 plus também passou a desligar sozinho da última semana para cá. Normalmente o apagão acontece conforme os relatos aqui apresentados nesse fórum. Já fiz o processo de limpeza mencionado como possível solução, mas nada. Já restaurei para configuração de fábrica, também não adiantou. A bateria acusa carga após reinicialização. Já tentei atualização via aplicativo no site, mas acusou como estando atualizado. Não quero levar para a assistência técnica daqui, o meu smartphone está muito conservado e todo original, não quero que o abram. Creio que o problema veio com a última atualização de segurança, que sempre procuro manter atualizado, inclusive os app da Playstore. Alguma solução, tem como enviar uma atualização remotamente? Obrigado.

Oi, @ Fausto_Oliv!

Sinto muito em saber que o seu dispositivo também está apresentando esse comportamento anormal. Você chegou a seguir as orientações disponíveis no decorrer dessa discussão? Caso sim, seria interessante analisar melhor o funcionamento do seu dispositivo, então pedirei que atualize seu perfil aqui no fórum, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais:

Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil e confirmar aqui que fez isso.

Certifique-se de que as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola também estejam ativadas no seu smartphone. Gostaria de saber se você concorda que vamos fazer uma revisão em nosso sistema usando o IMEI do seu telefone, isso a fim de lhe dar uma atenção mais especializada.

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras. 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

3 Postagens

06-28-2021

Brazil

4 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 25
  • Message 63 of 78

2021-06-28, 0:54 AM

Olá. Meu Moto G6 Plus está apresentando esse problema. Cadastrei o IMEI. Consegue verificar pra mim qual o problema?

Att

Resposta
Opções

1905 Postagens

10-29-2019

Brazil

192 Signins

• Message 64 of 78

2021-06-28, 19:26 PM

@ otaviofg wrote:

Olá. Meu Moto G6 Plus está apresentando esse problema. Cadastrei o IMEI. Consegue verificar pra mim qual o problema?

Att

Olá, @ otaviofg!

Seja bem-vindo!

Confirmei que os dados estão cadastrados corretamente, porém o nossos sistema não está exibindo detalhes sobre a utilização do seu equipamento. Por isso, o mais indicado é que siga as orientações disponíveis no decorrer dessa discussão para conferirmos se o dispositivo funcionará corretamente. Caso não solucione dessa forma, recomendamos que leve-o em uma das nossas assistências para que possam resolver isso definitivamente. Confira por Aqui a autorizada Motorola mais próxima de você.

Qualquer dúvida é só chamar, aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

6 Postagens

05-09-2021

Brazil

5 Signins

55 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Visualizações: 55
  • Message 65 of 78

2021-06-28, 22:29 PM

Fiz todo o processo indicado ao longo do fórum, o que solucionou momentaneamente foi abaixar o volume do aparelho (indicação de página de Youtuber). Bug de algum app.

Resposta
Opções

6 Postagens

05-09-2021

Brazil

5 Signins

• Message 66 of 78

2021-06-28, 22:31 PM

Baixe o áudio e vê se melhora (-50%)

Resposta
Opções

6 Postagens

05-09-2021

Brazil

5 Signins

• Message 67 of 78

2021-06-28, 22:33 PM

Bug de algum app da Playstore.

Resposta
Opções

6 Postagens

05-09-2021

Brazil

5 Signins

• Message 68 of 78

2021-06-28, 22:34 PM

Comprei um G9 plus para substituir o G6 plus.

Resposta
Opções

3 Postagens

06-28-2021

Brazil

4 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 25
  • Message 69 of 78

2021-07-01, 12:31 PM

Fiz os procedimentos e o problema persiste.

Resposta
Opções

1905 Postagens

10-29-2019

Brazil

192 Signins

• Message 70 of 78

2021-07-01, 16:47 PM

@ otaviofg wrote:

Fiz os procedimentos e o problema persiste.

Oi, @ otaviofg!

Muito obrigado pelo seu feedback. Lamento muito em saber que as orientações não ajudaram no seu caso. Nisso, o mais indicado será solicitar que analisem melhor o seu smartphone em uma das nossas assistências para que possam resolver isso definitivamente. Localize a assistência mais próxima de você por Aqui.

Qualquer dúvida é só chamar, estou sempre por aqui.

Abraços!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms