cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Diegorafaelgs
Blue Screen Again
Envios: 1
Exibições: 3.364
Mensagem 1 de 4

Moto G6 Play, câmera frontal não foca mesmo usando ferramenta de foco

Comprei o mesmo aparelho, na mesma loja, no mesmo dia e no mesmo horário que o meu amigo, a câmera frontal do Moto G6 Play dele  é bem nítida, já a minha é assim não foca de jeito nenhum, as fotos saem sem nitidez nunhuma, o aplicativo

está atualizado. 

Como resolvo esse problema?

IMG_20181127_115239965.jpg

Screenshot_20181127-115922.png

AgentLaura
Token Ring
Envios: 318
Exibições: 3.305
Mensagem 2 de 4

Re: Moto G6 Play, câmera frontal não foca mesmo usando ferramenta de foco

Oi, Diegorafaelgs

Siga os passos a seguir:

1 - tente limpar os dados da câmera, acessando menu>configurar>aplicativos>câmera>armazenamento>limpar dados. Reinicie o aparelho e faça o teste.

2- Faça um teste em modo de segurança.

* Pressione o botão de ligar/desligar. Uma tela com a opção “Desligar”, deverá aparecer.

* Segure por alguns segundos em cima da palavra “Desligar”. A mensagem de reinicialização no Modo de segurança logo vai aparecer.

* Quando o aparelho entrar no modo de segurança coloque o aparelho para carregar e faça um teste. Caso funcione pode ser algum app causando a irregularidade.

3- Desinstale a atualização do app e atualize novamente.

4- Restaure os dados de fábrica do aparelho acessando: configurar>fazer backup e redefinir>restaurar dados de fábrica>restaurar telefone>apagar tudo ( essa configuração apagará todos os dados do aparelho).

5- Se mesmo após todos esses passos você não conseguir acessar a câmera, será necessário encaminhar o aparelho para uma de nossas autorizadas.

Consulte aqui a mais próxima de você: https://goo.gl/BkFnPk

Abraços. 

Highlighted
Anonymous_User
Não aplicável
Envios: 0
Exibições: 3.240
Mensagem 3 de 4

@Diegorafaelgs  escreveu:

Comprei o mesmo aparelho, na mesma loja, no mesmo dia e no mesmo horário que o meu amigo, a câmera frontal do Moto G6 Play dele  é bem nítida, já a minha é assim não foca de jeito nenhum, as fotos saem sem nitidez nunhuma, o aplicativo

está atualizado. 

Como resolvo esse problema?

IMG_20181127_115239965.jpg

Screenshot_20181127-115922.png

Só deixando claro que a camera frontal do Moto G6 Play tem o foco fixo e por isso que tem esse desfoque pela limitação do objeto muito proximo a lente, a unica camera que possui ajuste de foco é a traseira sendo a frontal so possivel controlar a exposição.

Lore99
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 1.247
Mensagem 4 de 4

Estou com o mesmo problema, nada resolvido
Autores com kudos principais