cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
gu1013
Fanfold Paper
Envios: 6
Exibições: 254
Mensagem 1 de 4

Moto G6 Plus - Navegação em um toque

Boa tarde pessoal.

Estou utilizando a navegação em um toque no Moto G6 plus, porém notei que alguns apps não preenchem o trecho da tela aonde se encontravam os botões, ficando com uma tarja preta.

Na imagem em anexo, é possível verificar que no spotify existe a presença da tarja preta mencionada, que é aonde deveriam estar os botões virtuais, porém, como estou utilizando a "navegação em um toque", eles estão ocultos, logo, essa tarja não deveria aparecer e o aplicativo deveria ocupar 100% da tela, assim como no moto g5 plus, quando utilizando a "navegação em um toque".

Como corrigir esse problema?

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 217
Mensagem 2 de 4

Re: Moto G6 Plus - Navegação em um toque

Olá, Gu!

Isso acontece somente com este app? Caso sim, você pode entrar em contato com o desenvolvedor do app diretamente na página da Play Store, descer até o final e enviar um e-mail com todas as suas dúvidas. Se isso acontece também em outros apps, sugerimos que faça um teste com o aparelho em "Safe Mode". O modo de segurança inicia o dispositivo sem a necessidade de execução de nenhum aplicativo de terceiro. Assim, poderemos identificar se é algum aplicativo que possa estar causando o transtorno.

• Pressione a tecla power até aparecer a opção "desligar" na tela em seguida solte.
• Pressione e mantenha pressionada a opção "desligar" que aparece na tela até aparecer um alerta informando sobre o modo de segurança.
• Confirme no "Ok" quando aparecer o alerta. O aparelho irá reiniciar automaticamente nesse modo, veja se o erro continua.

Para retirar do modo de segurança, basta reiniciar o aparelho normalmente.

Abraços,
Marina Rodrigues
Moderadora do Fórum

gu1013
Fanfold Paper
Envios: 6
Exibições: 215
Mensagem 3 de 4

Olá Mari, boa tarde.

Na verdade, além dos Spotify, acontece com outros 2, que identifiquei até agora.

DeyvidBraian
Ctrl-Alt-Del
Envios: 15
Exibições: 203
Mensagem 4 de 4

Recentemente adquiri um moto G6 plus e estou com o mesmo "problema" não dimensiona muitos apps e jogos, enquanto Galaxy S8/9 tem as mesmas fimendime e não sofrem com este problema. A questao está no desenvolvimento do software da Motorola, alem de não disponibilizarem para o Moto g5s plus que foi por um dos motivos da troca, para o Moto g 6 está cheio de bugs. A Motorola está velha e acabada. Acredito que essa versão Motorola será a minha última aposta. Depois irei recorrer a marcas chinesas que de atendimento e suporte para seus usuários como Xiaomi e OnePlus