cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
TocNoc
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 353
Mensagem 1 de 4

Moto G6 Plus desligando o Wifi

Ola, adquiri meu moto G6 Plus a menos de uma semana e notei que ele tem desligado o Wifi por conta própria após certo tempo bloqueado. Porém o mesmo não religa o Wifi por conta própria e nem me permite religar o Wifi sozinhi de maneira que o menu de configurações chega a travar. Entendo que o celular tenha um modo para desligar o Wifi quando em modo ocioso porém o fato de ele não religar após ser desbloqueado parece ser um bug. Por isso gostaria de saber se isso tem acontecido com outros ou se acontece apenas comigo.

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 380
Exibições: 325
Mensagem 2 de 4

Re: Moto G6 Plus desligando o Wifi

Olá,TocNoc

Tente fazer esse procedimento em seu aparelho: 

Menu > Configurar > Wi-fi  > Preferencias de Wi-fi > Avançadas > Restaurar redes padrão.

Depois faça esse outro procedimento:

Menu > Configurar > Wi-fi  > Preferencias de Wi-fi > Manter o Wi-fi ativado > Selecione sempre.

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

jean-moraes
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 304
Mensagem 3 de 4

Não deu certo; o meu voltou a conectar somente depois que eu reiniciei o roteador. Ta muito com cara de bug mesmo.. você como moderador o que sugere ?
Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.074
Exibições: 258
Mensagem 4 de 4

Oi, jean-moraes. Tudo bem? 

Você notou se isso começou a acontecer após a instalação de algum app ou antivírus? Isso também ocorre em alguma situação especifica ou de modo aleatório?  Faça um teste com o aparelho no modo de segurança e veja se irá continuar apresentando o erro: https://goo.gl/6LFuQE

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum