cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Zezeka
Fanfold Paper
Envios: 12
Exibições: 35.781
Mensagem 1 de 176

Moto G6 Travando após atualização do Android 9 Pie

Esperei tanto para o G6 atualizar e agora após a instalação do Android 9 o celular começou a apresentar diversos problemas como travamentos frequentes, apps param de responder, conexão péssima no wi-fi, celular muito lento pra responder, reconhecimento lento da digital, entre outros... Eu sempre preferi Motorola pelo motivo de nunca ter tido problemas com travamento e etc, mas agora com essa atualização pro android 9 o celular ficou péssimo. Já estou querendo voltar pro Oreo. Vi que tem muitas pessoas reclamando que depois da atualização o G6 começou a apresentar diversos problemas e até agora nada da Motorola/Lenovo se manifestar. Espero que anunciem uma solução eficaz ou lancem um update pare resolver isto logo.

Kellyasouza
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 34.352
Mensagem 2 de 176

Re: Moto G6 Travando após atualização do Android 9 Pie

Celular ficou uma porcaria depois da última atualização!!! Apps travando a todo momento, muito lento pra acessar qualquer app, extremamente estressante!!!! Também já quero voltar pro android antigo. Esperando ansiosamente alguma posição da Lenovo quanto a isso!

Fsv18
What's DOS?
Exibições: 34.277
Mensagem 3 de 176

Vários problemas! GPS não funciona mais, o celular está travando constantemente, quando uma página da carrega no Chrome, a página fica preta e precisa mexer na tela pra poder aparecer o conteúdo.
VanessaSanttos
What's DOS?
Exibições: 34.176
Mensagem 4 de 176

Não aprovei a nova atualização por do Motorola por mais bonito que seja o design, escolhi o MOTO G6 justamente por ser o mais novo da Motorola, e por não ter problemas no requisito de travamentos constantes, APP que param, Sistema lento, e tive uma enorme decepção após essa nova atualização, pois há constante travamentos.

Por favor, deem um jeito neste problema.

Há constantemente travamentos, anúncios a todo instante em meu ANDROID, e pelo que vejo, não só no meu. 

AlexTimoteo
Paper Tape
Exibições: 34.135
Mensagem 5 de 176

O meu também passou a travar muito depois da atualização, durante o uso de um app ou não, trava de qualquer forma.

Gecpedro
What's DOS?
Exibições: 33.881
Mensagem 6 de 176

Também estou com o mesmo problema! 

Highlighted
AliceG
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 33.584
Mensagem 7 de 176

Siiim! Ficou péssimo, não cheguei a usar o android 8 no moto g play, pois menos de 4 dias depois de comprado houve a atualização, notei que os problemas de travamentos em apps já estavam ocorrendo, porém ficou muito pior depois da atualização. A atualização é muito ruim no geral, ocorrem atrasos ao abrir apps, tela escura, fora o brilho que tem que ficar no máximo para estar satisfatório, sendo que no moto G5 às vezes o mínimo ainda estava muito forte (o que era um problema nada incômodo comparado a esse atual). Além da barra de controle de volume ficar mais difícil de acessar, ao invés de só clicar e regular na tela mesmo todas as opções de volume, agora tem que ir nas configurações. Fico me perguntando para que modificar algo para piorar. O problema de travamento é apenas um entre vários outros que vieram com essa atualização. Sinceramente, atualizar foi uma péssima escolha minha, está complicado utilizar o aparelho desse jeito.

LeilaMota
Paper Tape
Exibições: 33.583
Mensagem 8 de 176

Alguma melhora no seu??? O meu continua travando 😤😤😤😤
Phphalves
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 33.564
Mensagem 9 de 176

Meu moto G6 também está travando muito deppis dessa atualização

Adriano1989
Paper Tape
Exibições: 33.516
Mensagem 10 de 176

Boa noite! Exijo da Motorola/LeNovo a correçao desses problemas que vieram após a última atualização.

É um absurdo, como cliente, ter que passar por isso. Eu uso meu celular para trabalhar. Não posso ficar no prejuízo.

Autores com kudos principais