cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
proseg
Não aplicável
Envios: 3
Exibições: 498
Mensagem 161 de 260

Re: Moto G6 Travando após atualização do Android 9 Pie

GALERA atenção!!! Dica importante se seu MOTO G6 esta travando igual o meu estava apos a atualização, basta restaurar ele de fabria la no menu configurações faz a restauração e apaga tudo ele volta 1000 x melhor ficou 100% sem travas. Pra vcs terem noção o meu travava até abrindo o teclado pra digitar, resumindo restaura que fica top estou amando o celular novamente e aproveitando o Smartphone

proseg
Não aplicável
Envios: 3
Exibições: 497
Mensagem 162 de 260

Mano

@Zezeka  escreveu:

Esperei tanto para o G6 atualizar e agora após a instalação do Android 9 o celular começou a apresentar diversos problemas como travamentos frequentes, apps param de responder, conexão péssima no wi-fi, celular muito lento pra responder, reconhecimento lento da digital, entre outros... Eu sempre preferi Motorola pelo motivo de nunca ter tido problemas com travamento e etc, mas agora com essa atualização pro android 9 o celular ficou péssimo. Já estou querendo voltar pro Oreo. Vi que tem muitas pessoas reclamando que depois da atualização o G6 começou a apresentar diversos problemas e até agora nada da Motorola/Lenovo se manifestar. Espero que anunciem uma solução eficaz ou lancem um update pare resolver isto logo.

!!! Dica importante se seu MOTO G6 esta travando igual o meu estava apos a atualização, basta restaurar ele de fabria la no menu configurações faz a restauração e apaga tudo ele volta 1000 x melhor ficou 100% sem travas. Pra vcs terem noção o meu travava até abrindo o teclado pra digitar, resumindo restaura que fica top estou amando o celular novamente e aproveitando o Smartphone

sartori2
Não aplicável
Envios: 42
Exibições: 491
Mensagem 163 de 260

@proseg  escreveu:

GALERA atenção!!! Dica importante se seu MOTO G6 esta travando igual o meu estava apos a atualização, basta restaurar ele de fabria la no menu configurações faz a restauração e apaga tudo ele volta 1000 x melhor ficou 100% sem travas. Pra vcs terem noção o meu travava até abrindo o teclado pra digitar, resumindo restaura que fica top estou amando o celular novamente e aproveitando o Smartphone

Meu nada a ver, se resolvesse o meu era um avião, porque já restaurei de fábrica 3 vezes, no começo melhora sim, mas depois volta os travamentos tudo de novo!

Bruno ms
Gledson_Costa
Não aplicável
Envios: 2
Exibições: 445
Mensagem 164 de 260

Já fiz isso! Fica muito bom durante umas duas semanas, depois voltam todos os problemas. No meu caso, além de voltarem os problemas de travamento e apps fechando sozinhos, agora também petecou o sinal de wifi...
Welliton_britto
Não aplicável
Envios: 4
Exibições: 438
Mensagem 165 de 260

Eu praticamente desisti, já restaurei aos padrões de fábrica desinstalei/desativei vários aplicativos mas persiste. Pode ter só o whatsapp que trava mais que Atari 2000.

E a Motorola não diz nada e quando entra em contato com o suporte não resolvem nada, paia pá carai

MLeite
Não aplicável
Envios: 1
Exibições: 412
Mensagem 166 de 260

Moto G6 Travando

Comprei em Janeiro meu Moto G6

Camera sem estabilização já sabia que era ruim, mas estava satisfeito nas primeiras semanas.

Hoje, 5 meses depois virei piada por ter desistido da Apple por um Motorola.

O celular trava, o sistema não roda, (agora por exemplo o teclado está travando), apps fecham, postagens não caem, search demora mesmo a internet sendo wifi.

Isso pra não falar no "tranco" que tenho de dar pro processamento da ação acontecer.

1.200 reais jogados no LIXO.

AfonsoSantana
Não aplicável
Envios: 1
Exibições: 313
Mensagem 167 de 260

meu   moto G6  tá muito  ruim, travando fechando os aplicativo sem eu dar ocomando. depois que  fixa atualização pra o Android 9!!!    Motorola  diz   alguma  coisa aí sobre o  problema????!!!!!

Leosfat
Não aplicável
Envios: 11
Exibições: 156
Mensagem 168 de 260

Alguém conseguiu resolver?

@Zezeka  escreveu:

Esperei tanto para o G6 atualizar e agora após a instalação do Android 9 o celular começou a apresentar diversos problemas como travamentos frequentes, apps param de responder, conexão péssima no wi-fi, celular muito lento pra responder, reconhecimento lento da digital, entre outros... Eu sempre preferi Motorola pelo motivo de nunca ter tido problemas com travamento e etc, mas agora com essa atualização pro android 9 o celular ficou péssimo. Já estou querendo voltar pro Oreo. Vi que tem muitas pessoas reclamando que depois da atualização o G6 começou a apresentar diversos problemas e até agora nada da Motorola/Lenovo se manifestar. Espero que anunciem uma solução eficaz ou lancem um update pare resolver isto logo.

Zezeka
Não aplicável
Envios: 20
Exibições: 150
Mensagem 169 de 260

Ontem recebi uma atualização de segurança, mas que não afetou em nada e o problema permanece, não sei se mais alguém também recebeu...

Ainda não consigo acreditar que mesmo a Motorola ciente que há tantas pessoas com o mesmo problema não se manifestou nem para fazer um comunicado ou algo do tipo. Total desrespeito com o cliente.

Gibra
Não aplicável
Envios: 2
Exibições: 117
Mensagem 170 de 260

Oeu também atualizou, porém continua a mesma porcaria. Quando será que a Motorola vai se pronunciar? O celular virou uma carroça depois do Android 9...