cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Gian17
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 3.604
Mensagem 11 de 260

Re: Moto G6 Travando após atualização do Android 9 Pie

O meu está deste mesmo jeito. O Celular era bastante fluido e não apresentava problemas de lentidão e travamentos constantes, mas agora, depois da atualização para o Android 9, ficou horrpivel e quase inusável, travando constantemente, até mesmo em aplicativos leves. Espero que deem um jeito nisso, pois o celular está irreconhecível de lento depois desta ultima atualização. 

sartori2
Punch Card
Envios: 42
Exibições: 3.595
Mensagem 12 de 260

Meu moto G6 ta parecendo o velho Moto g2, se alguem aqui teve deve lembrar a travadeira que era kkk. Esperamos uma solução rapida da motorola à esse respeito porque no android Oreo não travava tanto assim.

Bruno ms
SirJulianX
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 3.493
Mensagem 13 de 260

Meu Moto G6 tambem está travando muito após a atualização, outro problema são os anúncios que comecaram a aparecer fora dos aplicativos, outro problema é a lanterna que liga sozinha, principalmente quando se está fazendo ligação.

Solicito uma providência da Motorola/Lenovo quanto a correção deste bugs, pois o Android anterior funcionava perfeitamente.

Nahsiuta
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 3.484
Mensagem 14 de 260

Estou com o mesmo problema após a atualização, além disso a bateria está descarregado muito rápido.

wanderleivasel
Paper Tape
Exibições: 3.455
Mensagem 15 de 260

Também estou com esse mesmo problema, do nada trava e reinicia, fora quando trava e não quer mais ligar

nrpitta
SCSI Port
Envios: 104
Exibições: 3.428
Mensagem 16 de 260

@SirJulianX  escreveu:

Meu Moto G6 tambem está travando muito após a atualização, outro problema são os anúncios que comecaram a aparecer fora dos aplicativos, outro problema é a lanterna que liga sozinha, principalmente quando se está fazendo ligação.

Solicito uma providência da Motorola/Lenovo quanto a correção deste bugs, pois o Android anterior funcionava perfeitamente.

Verifique seus aplicativos instalados, provavelmente voce instalou algum aplicativo que está gerando estes anuncios e ligando aleatoriamente sua lanterna, não houve registro de buigs dessa natureza nos testes de pré lançamento do Pie!

Inicie seu aparelho em modo de segurança e verifique qual app está causando isso!

Celso1910
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 3.370
Mensagem 17 de 260

A Lenovo tem esse problema crônico, eu tive um Moto Z Play, atualizou o Android e ele ficou com esse problema, agora com o Moto G6 .

Lamentável, já considero voltar pra Sam_sung.

Elenilson1
What's DOS?
Exibições: 3.335
Mensagem 18 de 260

Eu meu também está assim
Tiffanybl28
What's DOS?
Exibições: 3.302
Mensagem 19 de 260

Escolhi motorola , por nunca ter ouvido reclamações sobre lentidão , travamento , bugs e qqler outra coisa , mas agora após essa atualização ,est e ficando insustentável, trava pra desbloquear , pra abrir o app, do nada fecha . Péssimo , esperando correção de bugs.

Débora26
Paper Tape
Exibições: 3.224
Mensagem 20 de 260

Gente sério está impossivel ficar usando o celular, trava tudo bem Facebook entra direito instgram ..

O meu fica todo travado depois dessa atualização de M.... Quero saber como vão resolver isso, meu celular ainda está na garantia .. mal usei ele e vem essa atualização estragar o celular q era tão bom !!! 

Qual será a resolução do problema pq já estou cansada de ficar reiniciando o aparelho