cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Adílio
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 443
Mensagem 141 de 176

Re: Moto G6 Travando após atualização do Android 9 Pie

Gente o meu celular tá um lixo, fazem dois meses que comprei, foi atualizar, ele desliga sozinho, tem hr que carrega tem hr que não carrega, como faço pra arrumar isso
midianfelipe1
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 434
Mensagem 142 de 176

DEsculpa, masesse metodo nao funciona. Nem com mil restaurações de fabrica e muito menos hard reset. Meu celular está quase inutil.

Welliton_britto
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 422
Mensagem 143 de 176

Contatei o suporte e disseram que era por conta de apps como Oi Wi-Fi Fon, Spotify, Instagram e ou algum apk que eu tinha no dispositivo. Desinstalei o Spotify liberou mais memória, porém tô digitando nesse momento e o teclado do telefone acabou de travar. Já usei sem Micro SD também que era uma das possibilidades, mas de nada adiantou. Estou quase enviando o mesmo pra assistência autorizada, ou me dão um celular no mínimo funcionando corretamente ou não quero Lenovo/Motorola tão cedo. 

Chelldj
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 355
Mensagem 144 de 176

Depois da atualização

Trava tudo som do auto falante ficou ruim e fora que os app fechando o tempo todo , não consigo ver vídeo normal sempre travando .. fora que minha bateria ela está carregando além do normal bateria está em 5 % ela quando o conecto no carregador vai rápido para 40 % 

Willianmmb
What's DOS?
Exibições: 336
Mensagem 145 de 176

Resolvi parcialmente o problema de travamento e lentidão desabilitado a opção da imagem anexada no meu caso resolveuScreenshot_20190522-140341.png

coslovs
What's DOS?
Exibições: 317
Mensagem 146 de 176

O telefone ficou pessimo. Temos 4 Moto G6 na familia, dois ainda estão no Android 8 e estão OK, Os dois que fizeram upgrade para o Android 9 estão um LIXO, travando e o pior, o aplicativo mais importante, o proprio telefone também está travando sem falar na questão do brilho que muitos também reclamaram. Me incomoda e espanta que a Lenovo não diga ou faça nada a este respeito. Uma falta de consideração com seus fieis clientes que certamente irão pensar duas vezes na proxima compra.

sartori2
Punch Card
Envios: 40
Exibições: 305
Mensagem 147 de 176

@Willianmmb  escreveu:

Resolvi parcialmente o problema de travamento e lentidão desabilitado a opção da imagem anexada no meu caso resolveuScreenshot_20190522-140341.png

Sempre usei desativada e continuou travando do mesmo jeito 😪😪😪

Bruno ms
Willianmmb
What's DOS?
Exibições: 291
Mensagem 148 de 176

Poxa então foi só uma falsa sensação de que tenho melhorado
AndresMiller
Fanfold Paper
Envios: 5
Exibições: 205
Mensagem 149 de 176

Eu achava que a Samsung não prestava, até conhecer esse lixo de empresa.. Mas agora não tenho mais problemas com esse Celular, fiz o que era ter feito antes. PEGUEI UMA MARRETA E DEI NO MEIO DELE, agora não me estresso mais. Perdi dinheiro? Perdi! Mas não vai adiantar não reclama, processar etc..  Triste! Motorola/Lenovo nunca mais

sartori2
Punch Card
Envios: 40
Exibições: 153
Mensagem 150 de 176

Motorola bando de urubus, lançam um celular atrás do outro mas não resolve os problemas de seus clientes, bando de sem vergonha 😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠
Bruno ms
Autores com kudos principais