cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
GabrielScamande
What's DOS?
Envios: 6
Exibições: 122
Mensagem 1 de 11

Não recebo mais atualização de segue

Não recebo mais atualização de segurança, meu celular foi pra assistência por um simples problema de carregador, só que atualizaram ele lá, depois disso parei de receber atualizações de segurança, e qnd eu fromato aparece um negócio de encriptação na tela, gostaria de saber como resolver, pois conheco pessoas que já tão na de setembro e eu ainda tô na de julho, e já tem gente recebendo a de setembro

Paulofreire1969
Fanfold Paper
Envios: 16
Exibições: 94
Mensagem 2 de 11

Re: Não recebo mais atualização de segue

so uma pergunta teu aparelho e de operadora ou e de varejo sem ser atrelado a operadora, se for de operadora muitas vezes a operadora nao libera a atualizacao de software, quanto a ecriptacao de dados e absolutamente normal, outra coisa que pode acontecer e voce ter entrado nas opcoes de desenvolvedor e desabilitada a permicao de atualzacao automatica, para verficar faca o seguinte entre em configuracoes sistema sobre o dispositivo numero de versao clique ate aparecer a opcao para voce digitar o pin digite o seu pin e em seguida volte para sistema e escolha a opcao programador e verifique se esta ativa se nao estiver ative e ative a opcao atualizacao automatica de sistema com isso o seu aparelho devera voltar a ter atualizacao de seguranca. para esconder a opcao programador volte para a tela inicial va no icone configurar clique e segure ate aparecer um menu clique no i e em seguida entre em armazenamento clique em limpar dados pronto o modo programador ira desaparecer das configuracoes

GabrielScamande
What's DOS?
Exibições: 91
Mensagem 3 de 11

Fiz isso não resolveu meu aparelho e de varejo
Amauri1
Punch Card
Envios: 17
Exibições: 78
Mensagem 4 de 11

sugiro que você retorne a assistência e pergunte se eles não instalaram uma rom modificada, ou então tente pesquisar por atualizações manualmente em configurações -> sistema -> atualizações do sistema , se não resolver pode formatar o aparelho (lembrando de ter o email e senha usados do gmail na primeira configuração do aparelho).
GabrielScamande
What's DOS?
Exibições: 76
Mensagem 5 de 11

Já formatei e foi numa assistência fora do meu estado
flamingdarkinez
Fanfold Paper
Envios: 4
Exibições: 58
Mensagem 6 de 11

Poderia informar qual a versão do seu sistema? Se possível, adicione um print da área "Sobre" do seu dispositivo.

GabrielScamande
What's DOS?
Exibições: 47
Mensagem 7 de 11

GabrielScamande
What's DOS?
Exibições: 47
Mensagem 8 de 11

flamingdarkinez
Fanfold Paper
Exibições: 30
Mensagem 9 de 11

Estranho, não aparece o canal de software. Comprou com operadora?

Peça ajuda a alguém que saiba como fazer a instação do OPSS27.82-87-3 e voltará a receber o patch de segurança normalmente.

flamingdarkinez
Fanfold Paper
Exibições: 28
Mensagem 10 de 11

Tente limpar os dados / cachê do apk de configurações e faça o mesmo no Motorola Update services. Atualize qualquer aplicativo da motorola na Play Store também. Diga se funcionar.

Autores com kudos principais