cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Tayke
Fanfold Paper
Envios: 7
Exibições: 551
Mensagem 1 de 10

Qualidade do som Moto G6 Play com fones de ouvido

Boa tarde, recentemente (mais precisamente no dia 28/12) adiquiri um Moto G6 Play e, ao ouvir músicas, percebi que a qualidade do som nos fones de ouvidos é um pouco ruim, não sei ao que se deve isso, mas acreditando que o isso se devia aos fones de ouvido (Estou usando o fone de ouvido da Motorola que veio junto ao aparelho), resolvi testá-los em outro aparelho, e testei, em meu antigo aparelho, um Moto G3, e percebi que o problema não era nos fones, e sim no meu Moto G6, pois a diferença dos sons foi gigantesca! O volume, os graves, etc, foi tudo 100%.

Agora estou um pouco preocupado, isso se deve a algum aplicativo de audio contido no Moto G6 ou é algum problema do meu aparelho? Como resolver? Existe alguma maneira de igualar o som do Moto G6 com fones de ouvido ao som do meu antigo Moto G3?

Ora, o Moto G3 é um aparelho antigo, quando comparado ao Moto G6. Não vejo sentido nenhum na qualidade do áudio dele com fones de ouvido ser melhor.

nrpitta
SCSI Port
Envios: 100
Exibições: 537
Mensagem 2 de 10

Re: Qualidade do som Moto G6 Play com fones de ouvido

Quando você conecta o fone de ouvido, o aplicativo Dolby passa a mostrar uma aba a mais (personalizar) para configurações, onde você pode usar o equalizador gráfico para ajustar as definições do áudio, por padrão ele vem flat, ou seja, com todas as frequências iguais, ajuste e veja se melhora!
Tayke
Fanfold Paper
Exibições: 519
Mensagem 3 de 10

Eu simplesmente não consigo ajustar, pois o aplicativo Dolby não me permite aumentar mais do que 3dB.
E acredito que não seja esse o problema, pois o Moto G3 em que realizei os testes não continha o aplicativo Dolby, e a qualidade do áudio era 100% melhor.
nrpitta
SCSI Port
Exibições: 517
Mensagem 4 de 10

Então aguarde o Pie, os ajustes do Dolby são bem melhores no Android 9!
Tayke
Fanfold Paper
Exibições: 507
Mensagem 5 de 10

Irei aguardar, obrigado pela atenção.
nrpitta
SCSI Port
Exibições: 498
Mensagem 6 de 10

@Tayke  escreveu:
Irei aguardar, obrigado pela atenção.

Vai valer a espera, os novos recursos são muito bons!! E está chegando, a atualização é para breve!

Tayke
Fanfold Paper
Exibições: 478
Mensagem 7 de 10

Acredita que esse problema com a má qualidade do som será resolvido com esses novos recursos?
nrpitta
SCSI Port
Exibições: 467
Mensagem 8 de 10

@Tayke  escreveu:
Acredita que esse problema com a má qualidade do som será resolvido com esses novos recursos?

Sim, tenho o 9 no meu aparelho e são muito mais recursos de personalização, alem do áudio inteligente, melhora bastante mesmo!

Tayke
Fanfold Paper
Exibições: 456
Mensagem 9 de 10

Obrigado! Irei aguardar ansioso por essa atualização!
Paulofreire1969
Punch Card
Envios: 102
Exibições: 446
Mensagem 10 de 10

Só para ajudar um pouco se você usar um equalizador junto com o equalizador do Dolby o som irá ficar bem ruim

Autores com kudos principais