cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
MarceloBogo
Blue Screen Again
Envios: 1
Exibições: 5.181
Mensagem 1 de 8

Volume do toque baixo após atualização

AgentLaura
802.11n
Envios: 338
Exibições: 5.073
Mensagem 2 de 8

Re: Volume do toque baixo após atualização

Oi, MarceloBogo

Após a atualização é saudável realizar um reset no aparelho pois alguns arquivos da versão anterior podem interferir no funcionamento do sistema. Você já executou a restauração dos dados?

Tente primeiramente fazer um teste em modo de segurança:

* Pressione o botão de ligar/desligar. Uma tela com a opção “Desligar”, deverá aparecer.

* Segure por alguns segundos em cima da palavra “Desligar”. A mensagem de reinicialização no Modo de segurança logo vai aparecer.

* Quando o aparelho entrar no modo de segurança coloque-o para carregar e faça um teste.

Caso mesmo após o teste a irregularidade persista, você pode fazer uma restauração dos dados de fábrica do aparelho.

Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular. Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Menu > Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica (Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas).

Se mesmo assim não der certo, será necessário encaminhar o aparelho para uma análise mais detalhada na autorizada. Consulte aqui a mais próxima de você: https://goo.gl/BkFnPk

Abraços

newmessias
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 5.003
Mensagem 3 de 8

Eu também. Todos que tem motorola G6 estão com o som baixo. Qual será a solução?
newmessias
What's DOS?
Exibições: 5.002
Mensagem 4 de 8

Aconteceu com todos os g6 pra frente amigo, foi exatamente apos atualização do android 9. Ja fizemos os procedimentos acima e nada... Parece ser um bug do android.
brmazevedo
What's DOS?
Exibições: 3.864
Mensagem 5 de 8

amigo conseguiu resolver o problema? pois estou com a mesma dificuldade e nao consigo 

brmazevedo
What's DOS?
Exibições: 3.861
Mensagem 6 de 8

se alguem puder me ajudar meu email brmazevedo@gmail.com
jasilvasamuel
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 1.077
Mensagem 7 de 8

Também estou com o problema, é muito frustrante! 

Highlighted
Amanda1978
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 551
Mensagem 8 de 8

O meu também! Pois já fiz de tudo e nada . A Motorola tem que concertar erro erro , ou todos que tiveram esse problema vai ter que ficar levando pra assistência . Aí a demora de devolver o aparelho demora . Poxa Motorola resolvi isso , pois muitas pessoas que tiveram esse problema depende do celular para trabalho.

E estamos de volta ...

estamos atrasando as mudanças, mas sempre acontecerá

Saber mais

Autores com kudos principais