cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
gabrielamendes1
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 3.952
Mensagem 1 de 6

moto g6 play botao de power e volume

Boa tarde

Depois da ultima atualização aparelho parou de funcionar o botao de power(voltava a funcionando qnd a tela era bloqueada automaticamente e ficasse segurando o botao de power ate aparecer mensagem de desligar/reiniciar), logo depois o botão de volume comecou a ativar sozinho, ja restaurei aparelho, porem sem sucesso. Alguem passou por algo parecedio? Alguma dica ou sugestçao ? 

Obg

Paulofreire1969
Punch Card
Envios: 102
Exibições: 3.851
Mensagem 2 de 6

Re: moto g6 play botao de power e volume

qual a atualizacao por acasso e a OPPS27.91.172-2 se for e meio estanho pois estou com a mesma em meu aparelho e nao apresentou problemas, talvez para resolver faca uma restauracao de sistema em configuracoes sistema redefinir restaurar dados de fabrica, depois de uma atualizacao e sempre bom fazer uma restauracao para evitar sugimentos de bugs

Paulofreire1969
Punch Card
Exibições: 3.850
Mensagem 3 de 6

descupe onde se le OPPS27.91.172-2  e na verdade OPPS27.91.177-2

gabrielamendes1
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 3.841
Mensagem 4 de 6

Sim ja restaurei para padrao de fabrica tbm tentei desligar ele com botao de menos e power (qnd o botao funciona) ao mesmo tempo.

Paulofreire1969
Punch Card
Exibições: 3.834
Mensagem 5 de 6

o seu problema e de hardware sugiro voce a procurar uma assistencia tecnica voce pode angedar um horario atraves deste link https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/appointment_home

Felicoe
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.656
Mensagem 6 de 6

Aconteceu comigo também, não seu o que houve, não dei queda no aparelho, sempre com capa, não sei porque o Power e o volume+ pararam de funcionar. Preocupado já, vou levar na assistência, mas tô achando estranho acontecer justamente depois do último update.

Autores com kudos principais