Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 6º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

03-17-2019

Brazil

3 Signins

44 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 44
  • Message 1 of 7

Moto G6 Play não reconhece fones de ouvido

2019-03-17, 22:01 PM

Depois da atualização pro Android 9 Pie meu celular além de travar em praticamente todos os aplicativos e até o reconhecimento da digital ...  Ele simplesmente parou de funcionar o fones de ouvido,  ele não reconhece!  O fone esta funcionando perfeitamente. Tive que baixar um aplicativo de terceiros para poder funcionar. .  Mas se coloco pra funcionar os fones assim que tiro e o som estéreo que para de funcionar.. . Ta uma palhaçada total isso!  

Resposta
Opções

485 Postagens

04-10-2018

Brazil

149 Signins

3291 Visualizações de página

• Postagens: 485
  • Visualizações: 3291
  • Message 2 of 7

Re: Moto G6 Play não reconhece fones de ouvido

2019-04-05, 16:22 PM

Oi, DaianaVilela

Faça um teste em modo de segurança:

* Pressione o botão de ligar/desligar. Uma tela com a opção “Desligar”, deverá aparecer.

* Segure por alguns segundos em cima da palavra “Desligar”. A mensagem de reinicialização no Modo de segurança logo vai aparecer.

* Quando o aparelho entrar no modo de segurança coloque-o para carregar e faça um teste de uso do fone. 

Se mesmo assim a irregularidade persistir após o procedimento, sugiro que realize uma restauração dos dados de fábrica do aparelho. 

Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular.

Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Menu > Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica (Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas).

Caso ela persista, sugiro que encaminhe o aparelho para uma análise mais detalhada na autorizada. Consulte aqui a mais próxima de você: https://goo.gl/BkFnPk

Abraços

Resposta
Opções

3 Postagens

07-23-2019

Brazil

1 Signins

22 Visualizações de página

• Visualizações: 22
  • Message 3 of 7

2019-07-23, 16:39 PM

bem vindo ao android 9 da Motorola! depois de atualizar essa **bleep**, estou com o mesmo problema que você. meu led às vezes liga do nada e não desliga mais, gastando bateria, a bateria decaiu mais de 2 horas e o touch para de funcionar do nada. tenho que bloquear e desbloquear pra voltar ao normal. uma vergonha total e até agora não lançaram uma atualização sequer para ajustes dos erros. recomendo para você um downgrade pra versão 8 do sistema. infelizmente não posso fazer pois não tenho pc. o jeito é viver com esse desleixo da Motorola

Resposta
Opções

3 Postagens

07-23-2019

Brazil

1 Signins

22 Visualizações de página

• Visualizações: 22
  • Message 4 of 7

2019-07-23, 16:40 PM

isso é um grave problema de software.

Resposta
Opções

2 Postagens

09-14-2019

Brazil

2 Signins

36 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 36
  • Message 5 of 7

2019-09-14, 18:14 PM
Ja fiz td isso, restaurei o telefone para ficar como veio de fabrica e nem assim o fone de ouvido é reconhecido !!!
Como resolver esse problema que só aconteceu após a ultima atualização?
Resposta
Opções

1 Postagens

09-26-2019

Brazil

1 Signins

29 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 29
  • Message 6 of 7

2019-09-26, 23:36 PM

Meu celular está cm o mesmo problema, só que pior... Eu compro um fone uso ele normal, ele reconhece normalmente. Passa um tempo de uso, ele para de reconhecer o fone, e começa a funcionar só um lado do fone.. e depois ele parar por fim, não funciona mais nenhum lado do fone, já perdi 3 fones. Alguém tem ideia do que por ser ? Detalhe: estava usando um app de terceiros para fazer o reconhecimento do fone

Resposta
Opções

1 Postagens

11-28-2019

Brazil

2 Signins

26 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 26
  • Message 7 of 7

2019-11-28, 14:20 PM

Estou com o mesmo problema. Fiz as recomendações de reiniciar de modo segurança, o reset do aparelho... Ele continua não reconhecendo. O que posso fazer? Não tenho garantia e acho que isso não é um problema meu.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo