Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

10-14-2019

BR

7 Signins

161 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: BR
  • Visualizações: 161
  • Message 1 of 3

Apaguei acidentalmente a rom.

2020-07-29, 13:19 PM
Moto G7 play Entrei no modo de recuperação, e fui fazer o hard reset, porém errei e apertei e factory mode, o que fez com que eu apagasse a rom, apareceu a seguinte: Start Up Failed: Your service didn't start up successfully. Use the Software Repair Assistant on computer to Repair your service. Connect your device to your computer to ver the Software Repair Assistant. AP Fastboot Flash Mode (Secure) No bootable A/B slot Failed to boot Linux, falling back to fastboot Fastboot Reason: Fall-through from normal boot Mode No bootable A/B slot Failed to boot Linux, falling back to fastboot Boot up failed Eu não tenho o bootloader desbloqueado nem depuração USB ativada queria saber qual a solução certa sem ter que levar na assistência. E queria saber também se o procedimento perde o IMEI e banda de base. Por favor ,obrigado pela ajuda
Resposta
Opções

2 Postagens

10-14-2019

BR

7 Signins

161 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: BR
  • Visualizações: 161
  • Message 2 of 3

Apaguei acidentalmente a rom.

2020-07-29, 13:19 PM
Moto G7 play Entrei no modo de recuperação, e fui fazer o hard reset, porém errei e apertei e factory mode, o que fez com que eu apagasse a rom, apareceu a seguinte: Start Up Failed: Your service didn't start up successfully. Use the Software Repair Assistant on computer to Repair your service. Connect your device to your computer to ver the Software Repair Assistant. AP Fastboot Flash Mode (Secure) No bootable A/B slot Failed to boot Linux, falling back to fastboot Fastboot Reason: Fall-through from normal boot Mode No bootable A/B slot Failed to boot Linux, falling back to fastboot Boot up failed Eu não tenho o bootloader desbloqueado nem depuração USB ativada queria saber qual a solução certa sem ter que levar na assistência. E queria saber também se o procedimento perde o IMEI e banda de base. Por favor ,obrigado pela ajuda
Resposta
Opções

1794 Postagens

09-09-2019

US

228 Signins

11355 Visualizações de página

• Postagens: 1794
  • Local: US
  • Visualizações: 11355
  • Message 3 of 3

Re:Apaguei acidentalmente a rom.

2020-07-29, 22:33 PM

@ FernandoHkai wrote:

Moto G7 playEntrei no modo de recuperação, e fui fazer o hard reset, porém errei e apertei e factory mode, o que fez com que eu apagasse a rom, apareceu a seguinte: Start Up Failed: Your service didn't start up successfully. Use the Software Repair Assistant on computer to Repair your service. Connect your device to your computer to ver the Software Repair Assistant.AP Fastboot Flash Mode (Secure)No bootable A/B slotFailed to boot Linux, falling back to fastbootFastboot Reason: Fall-through from normal boot ModeNo bootable A/B slotFailed to boot Linux, falling back to fastbootBoot up failedEu não tenho o bootloader desbloqueado nem depuração USB ativada queria saber qual a solução certa sem ter que levar na assistência. E queria saber também se o procedimento perde o IMEI e banda de base. Por favor ,obrigado pela ajuda

Oi @FernandoHkai,

Obrigado por entrar em contato conosco. Para dar instruções, posso ver uma imagem da tela do telefone neste momento?

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Suporte

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo