cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
ViniMar
Blue Screen Again
Envios: 3
Exibições: 303
Mensagem 1 de 3

Carregador Moto G7 Plus

Estou com um problema no carregamento do Moto G7 Plus (1 semana de uso) onde ele conecta e desconecta o carregador em momentos aleatórios (repetitivamente), porém após utilizar o carregador de um amigo com o mesmo modelo e um carregador de outro celular o mesmo não apresentou falhas ao carregar, gostaria de saber se a assistência técnica da Motorola fornece uma substituição para o meu carregador que (muito provavelmente) veio danificado. 

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.204
Exibições: 247
Mensagem 2 de 3

Re: Carregador Moto G7 Plus

Oi, ViniMar. Tudo bem?

Sim, além do aparelho os acessórios como carregadores e fones de ouvido possuem garantia. Nesse caso, recomendo que leve-o até uma assistência autorizada para avaliação. Encontre a assistência mais próxima de você aqui: http://tinyurl.com/y62hzay3

Abraço!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Highlighted
elissonn
Fanfold Paper
Envios: 28
Exibições: 242
Mensagem 3 de 3

Re: Carregador Moto G7 Plus

@ViniMar  escreveu:

Estou com um problema no carregamento do Moto G7 Plus (1 semana de uso) onde ele conecta e desconecta o carregador em momentos aleatórios (repetitivamente), porém após utilizar o carregador de um amigo com o mesmo modelo e um carregador de outro celular o mesmo não apresentou falhas ao carregar, gostaria de saber se a assistência técnica da Motorola fornece uma substituição para o meu carregador que (muito provavelmente) veio danificado. 

Olá, sim a motorola faz substituição do carregador sem custo.

Autores com kudos principais