Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

0 Postagens

05-22-2020

US

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Local: US
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 2

Carregamento Lento Moto G7 Power

2020-05-22, 9:59 AM
Meu celular é novo, 3 dias de uso, e o carregador original não carrega turbo, já testei outros, aparece carregando via USB. No entanto quando coloca o USB no computador não tem como mudar para transferência de dados! Alguém me ajuda por favor
Resposta
Opções

3180 Postagens

03-15-2016

BR

550 Signins

19565 Visualizações de página

• Postagens: 3180
  • Local: BR
  • Visualizações: 19565
  • Message 2 of 2

Re:Carregamento Lento Moto G7 Power

2020-05-22, 15:38 PM

Oi, Flaviano_20. Tudo bem?

O carregador (cabo e plug) que está utilizando é original? Se sim, já testou em outras tomadas ou carregadores? 

Faça um teste também com o aparelho no modo de segurança e veja se irá continuar apresentando o erro. Siga o passo a passo aqui: https://goo.gl/6LFuQE

Caso continue, pode ser uma irregularidade no acessórios, mas não se preocupe que ele também possui garantia junto ao aparelho. Recomendo que leve até uma assistência autorizada para análise e reparo. Devido a quarentena a maioria das assistência autorizadas estão fechadas, mas você pode encontrar o endereço da mais próxima aqui: http://tinyurl.com/y62hzay3

Em algumas regiões é possível enviar via Correios. Entre em contato com o meu SAC e consulte a disponibilidade pelos telefones: 4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 773 1244 (para outras localidades).

Espero ter lhe ajudado! 

• Se sua dúvida ou irregularidade foram solucionadas, não se esqueça de marca o tópico como "Solução Aceita"  na opção: Aceitar como solução, para que mais pessoas cheguem à informação! Você  também pode agradecer os membros clicando em "Curti". 
Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo