Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

10 Postagens

04-21-2020

BR

55 Signins

140 Visualizações de página

• Postagens: 10
  • Local: BR
  • Visualizações: 140
  • Message 1 of 5

Celular travando

2020-06-26, 0:11 AM
Venho aqui expressar minha insatisfação com essa empresa que caga para os clientes, meu moto Lixo 7 power tva excelente, aí essa **bleep** vem e atualiza sem notificar, para versão 1 de junho, ontem eu conseguia jogar meu ffzin sem travar no ultra alto fps, hoje reiniciei o celular aparece que o dispositivo foi atualizado, ta travando todo essa desgraça, empresa lixo, fode todo Celular, ontem tva belezinha hoje ta uma desgraça de travação, as atualizações estavam desativadas e mesmo assim essa carniça atualizou, vsfd motorola, empresa cocô, pessoal não atualizem pra versão 1 de junho, cagaram no celular, enfim, Motorola nunca mais.
Resposta
Opções

1468 Postagens

09-09-2019

US

201 Signins

9475 Visualizações de página

• Postagens: 1468
  • Local: US
  • Visualizações: 9475
  • Message 2 of 5

Re:Celular travando

2020-06-26, 19:34 PM

@ Carlos Junior wrote:

Venho aqui expressar minha insatisfação com essa empresa que caga para os clientes, meu moto Lixo 7 power tva excelente, aí essa **bleep** vem e atualiza sem notificar, para versão 1 de junho, ontem eu conseguia jogar meu ffzin sem travar no ultra alto fps, hoje reiniciei o celular aparece que o dispositivo foi atualizado, ta travando todo essa desgraça, empresa lixo, fode todo Celular, ontem tva belezinha hoje ta uma desgraça de travação, as atualizações estavam desativadas e mesmo assim essa carniça atualizou, vsfd motorola, empresa cocô, pessoal não atualizem pra versão 1 de junho, cagaram no celular, enfim, Motorola nunca mais.

Oi @Carlos Junior,

Obrigado por fazer contato.

Se mesmo assim persistir, você pode fazer uma restauração dos dados de fábrica do aparelho. Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular. Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Menu > Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica (Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas).

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Suporte

¿Alguien te ayudo este día? Presiona la estrella en la izquierza para Agredéceles con un Kudo!
Si encuentras una publicación que te ayudo y que contesto tu pregunta, por favor Marcala como "Aceptar como Solucion"! Esto va ayudar al resto de la comunidad con problemas similares identificando la solución.

Resposta
Opções

10 Postagens

04-21-2020

BR

55 Signins

• Message 3 of 5

Re:Celular travando

2020-06-27, 1:58 AM
Eu ja fiz, conheço os processos que vcs pedem, foi muito visível, estava jogando de boa, reiniciei o celular demorou 10min pq instalou o pacth, e dps entrei no jogo e não rodava mais, até no grafico suave está travando, sempre tem suspeitas que as empresas capavam o desempenho, só foi bizarro o meu caso, o telefone ta uma **bleep**, até a rolagem dele ta engasgada, vou fazer root e instalar outra rom, pq se não vou jogar essa **bleep** na parede.
Resposta
Opções

10 Postagens

04-21-2020

BR

55 Signins

• Message 4 of 5

Dúvida

2020-07-01, 18:12 PM
Alguém com moto G7 power, que atualizou pro Android 10, patch 1 junho que após a atualização percebeu perca de desempenho pra jogos, e um péssimo gerenciamento de RAM? Meu celular tem 3GB de RAM e não fica 2 app aberto simultâneamente, resumindo celular ficou uma droga com o patch 1 de junho, alguém com o mesmo problema ou sou o único???
Resposta
Opções

10 Postagens

04-21-2020

BR

55 Signins

• Message 5 of 5

Re:Moto G 7 Play (travamentos, congelamentos e falhas diversas no Android 10/Q) comente aqui!

2020-07-02, 13:59 PM
Moto G7 power, estou com problema de RAM também, não consigo deixa dois app aberto simultâneamente, travamento em jogos, já resetei e nenhuma melhora, patch 1de junho
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo